quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fanáticos por hambúrguer mostram na pele sua paixão no novo filme do Burger King


A partir desta quinta-feira (2), o BURGER KING lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche.

O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do BURGER KING.

No filme, personagens de vários países – Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália – contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.


Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o BIG KING e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.

A campanha do BIG KING será lançada com o filme de 3 minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário