30 de julho de 2015

O melhor Simba no espetáculo "O Rei Leão" está em cartaz nos palcos paulistanos com o musical "Mudança de Hábito"

Foto por: Nelson Pará
Após deixar os problemas sociais em sua história no Morro do Vidigal, o ator e cantor Tiago Barbosa provou para os paulistanos  que veio para ficar.

Tiago ganhou visibilidade e atraiu a atenção dos produtores após ser considerado o melhor "Simba" do mundo, no musical "O Rei Leão". Essa afirmação foi pronunciada pela diretora americana Julie Taymor, responsável pelo casting e qualidade artística dos renomados musicais pelo mundo. Esse momento de emoção da diretora foi registrado e noticiado pela ABC News nos EUA.

Atualmente Tiago está em cartaz com o musical "Mudança de Hábito" em São Paulo e vive uma singular história com a arte. Sua meta principal é consolidar o seu nome nos palcos brasileiros e estudar as propostas internacionais que surgiram após o relato de Taymor. Tiago Barbosa busca através de seu talento e versatilidade realizar um outro sonho, um espaço na teledramaturgia e no cinema nacional.

O ator carioca tem 30 anos, é filho de pais envolvidos com a música, e respira arte desde os cinco anos de idade. De São João de Meriti, é formado em pedagogia e cursava fonoaudiologia quando precisou interromper os estudos e se mudar para São Paulo a trabalho. Possui um currículo profissional de alto nível, o que inclui entre suas diversas atividades já exercidas, destaques como o cargo de vocalista do grupo musical “Samba de Alta”, preparador vocal do renomado grupo de teatro da ONG “Nós do Morro”- localizada no Morro do Vidigal -, uma passagem bem sucedida pelo Reality Show “Ídolos 2012”, exibido pela Rede Record de Televisão – onde recebeu inúmeros elogios dos jurados e foi um dos mais fortes candidatos, chegando ao TOP 8 da atração. Ainda em 2012, estreou no mundo do teatro musical, onde encarou uma grande responsabilidade: protagonizar o maior espetáculo da Broadway e da Disney, “O Rei Leão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...