24 de julho de 2015

Os super vilões também vão às telonas, em "Esquadrão Suicida"!


Esquadrão Suicida, o filme que traz o time de super vilões da DC Comics para a tela grande, ganha seu primeiro trailer legendado. Com a direção de David Ayer (“Corações de Ferro”), o longa está previsto para estrear em 4 de agosto de 2016.

Com um elenco estelar, o filme contará com o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Golpe Duplo”) como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (“Noite Sem Fim”, “RoboCop”) como Rick Flagg; Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, “Golpe Duplo”) como Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”, “Alexandre”) como o Coringa; Jai Courtney (“Divergente”, “Promessas de Guerra”) como Boomerang (Capitão Bumerangue); e Cara Delevingne (“Anna Karenina”, inédito “Pan”) como Enchantress (Magia).

Ayer também é responsável pelo roteiro de Esquadrão Suicida, que tem produção de Charles Royen (trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas", o inédito “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Richard Suckle (“Trapaça”). Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns são os produtores executivos.

Assista o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...