15 de julho de 2015

Osnir Hamburguer inova na fachada, mas mantêm as tradições


Uma das mais tradicionais lanchonetes de São Paulo, o Osnir Hamburger está de cara nova. A casa inaugurou uma nova ala, no segundo andar da lanchonete, com 60 novos lugares, entrada exclusiva para deficientes e novos banheiros, lançou uma nova versão do seu site e inclui novos sanduíches no seu cardápio. Tudo isso, como forma de comemorar seus 46 anos de vida.

No cardápio, as principais novidades são o Filet Supremo (filet mignon, com queijo prato derretido, rodelas de palmito e lâminas de azeitona preta chilena no pão ciabatta) e o Maxi Burguer, um delicioso hambuguer feito com 270 gramas de coxão mole moído. A versão cheese salada do Maxi Burguer vem com queijo bem derretido, alface fresquinha, rodela de tomate crocante e uma maionese mais do que especial, preparada diariamente com ovos pasteurizados, tudo isso num pão quentinho e macio fica ainda mais delicioso. Afinal, é com essa receita simples, o Osnir vem conquistando o paladar dos paulistanos há décadas. Desde executivos e lojistas que lotam as mesas da lanchonete na hora do almoço – que além dos lanches têm à sua disposição um caprichado e honesto almoço self service - passando pelas famílias no jantar e pelos grupos de amigos que nas madrugadas encontram nas mesas do Osnir o ponto perfeito para carregar as baterias depois das baladas. Ainda mais agora que a casa ganhou um segundo andar e aumentou em 50% sua capacidade.

Para acompanhar o cheese salada (que tem sua versão de hambúrguer de picanha, com 150 gramas e normal com 110 gramas), que tal uma porção de fritas sequinhas e servidas em travessas de inox, assim como na abertura da casa, que vem acompanhada por um pote da incrível maionese caseira do Osnir?  A surpresa fica ainda melhor quando você descobre que a maionese não é cobrada, é uma cortesia da casa.

Para os vegetarianos, a pedida é Beirute Vegetariano com 2 hambúrgueres de soja, queijo, cebola frita, alface, tomate e molho tártaro.

Como sobremesa, nada mais tradicional e gostoso do que o Sundae (três bolas de sorvete cobertura de chocolate, caramelo, marshmalow e morango, chantilly castanha de caju e cereja).

Para quem prefere receber seu lanche em casa, a lanchonete modernizou seu site, tornando a navegação bem mais fácil.

SERVIÇO

Osnir Hamburger 
End: Avenida Jabaquara, 550 - Praça da Árvore/ SP.
Telefones (11) 5581-8093 e 2578-2165.
Site: www.osnirhamburger.com.br (aceita pedidos pelo site)
Capacidade de público: 120 lugares – ar condicionado

Horário de atendimento:              
Segunda a quinta das 11h30min às 2 horas
Sextas e sábados das 11h30min às 4 horas
Domingos das 19 horas à 1 hora

Delivery: de segunda a sábado das 11h30 até 23h30. Domingos e feriados das 19h até 23h30 min

Cartões de crédito: visa , master e amex
Cartões de débito: visa, master e redeshop
Tíquetes: tr/vr/smart/sodexo/visa vale/planvale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...