24 de julho de 2015

Restaurante Obá realiza mais uma edição do festival mexicano e da tequila no Obá


O IHG – InterContinental Hotels Group patrocina o tradicional festival mexicano do restaurante Obá, que acontece entre 23 de julho e 02 de agosto em São Paulo. Com forte presença em cidades-chave mexicanas, como Guadalajara, Monterrey, Cidade do México, Porto Vallarta, Cancun e Playa Del Carmem, o IHG possui 130 empreendimentos de múltiplas marcas no país – InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites e Crowne Plaza. 

Na edição 2015, a 10ª na história do Restaurante Obá, o convidado especial é o jovem chef Eric González, 25, que comanda o restaurante La Gruta, localizado no sitio arqueológico de Teotihuacán. Com o objetivo de trazer as tradições e apresentar as peculiaridades da gastronomia mexicana – reconhecida em 2010 como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO –, González atuou por quatro anos ao lado de um dos profissionais mais reconhecidos da culinária tradicional mexicana, o chef Gerardo Vazquez Lugo.

O festival faz parte das comemorações de dez anos do Restaurante Obá e terá na programação, entre muitas atrações, um cardápio à la carte com 19 opções servidas todos os dias e jantar-degustação no dia 29 com 12 opções. Dia 30 acontece o Obá na Calçada, entre 18h e 21h, com diversas utilizações do milho na culinária mexicana. Uma carta com mais de 30 rótulos de tequilas estará disponível durante o período do festival. 

SERVIÇO

10ª Semana de la Gastronomia Mexicana y del Tequila do Obá
Data: 23/ Julho a 2/ Agosto
Local: Restaurante Obá
End: Rua Dr. Melo Alves, 205 – Jardins, São Paulo/SP.
Tel.: 0800-11-8778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...