quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sérgio Mallandro, de volta a zona Leste de São Paulo


Sucesso em todas suas passagens na região, ele retorna ao Teatro Eva Wilma no Tatuapé em apenas duas únicas apresentações.

De volta ao Tatuapé, Sergio Mallandro apresenta seu espetáculo “Sem Censura” no Teatro Eva Wilma em duas únicas apresentações no dia 01 e 02 de agosto, Sábado 21h00 e Domingo Às 19h00. O espetáculo foi sucesso absoluto no Rio de Janeiro e em São Paulo, e visto por mais de 500 mil pessoas no Rio. Em julho de 2012, o humorista e apresentou para um público de cinco mil pessoas em apenas duas sessões realizadas em um único dia, em Curitiba.

Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

Com os bordões “gluglu” e “yeeh yeeh”, Sergio Mallandro diverte a plateia, dança no palco e conta muitas histórias com outros famosos. Desde o retorno de Mallandro aos palcos, através do stand up, ele tem cativado uma plateia jovem e adulta. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro do ano passado o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal Multishow. A produção do programa ainda traz a ex-mulher de Sérgio, Mary Mallandro, e seu filho,Serginho Tadeu.

Em uma de suas cenas no palco do “Sem Censura”, Sergio descreve um momento “picante” que teve com Silvio Santos. Os dois jantavam juntos quando um prato com canja caiu no colo do dono do SBT. E adivinha quem teve que ajudar? E assoprar? Ele conta todos os detalhes.

Mallandro também diverte a plateia ao contar causos como o encontro com Chico Buarque e Ben Jor num avião, o filme que fez com Xuxa (no qual era o príncipe) e uma série de aventuras vividas com mulheres bêbadas. Há, ainda, uma simulação da Porta dos Desesperados, com a participação do público, e dicas de paquera para que um rapaz chegue junto e consiga conquistar uma garota só no papo.

O espetáculo “Sem Censura” protagonizado pelo humorista Sergio Mallandro terá suas únicas apresentações no dia 01 de agosto  às 21h e no dia 02 de agosto as 19h00 no Teatro Eva Wilma.

Ficha técnica:
Elenco: Sérgio Mallandro
Produção e Realização: ET Eventos
Divulgação: Elias Tavares 

Serviço:
Sem Censura com Sérgio Mallandro
Local: Teatro Eva Wilma
Endereço: Rua Antonio de Lucena, 146 – próximo ao metro Carrão
Telefone: (11) 2090-1650 / 2293-8766

Duas únicas apresentações: 01 e 02 de Agosto 
Quando: Sábado às 21h00 e Domingo Às 19h00
Valor: R$ 90,00 inteira (R$ 45,00 meia)
Duração: 70 minutos
Gênero: Stand up Comedy

Quantidade de lugares: 687
Censura: 14 anos
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br
Vendas pelo telefone: Ingresso Rápido – 4003-1212
Bilheteria: Aberta de terça a domingo das 14h30 às 19h30 e nos dias de espetáculos até o início da montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário