24 de julho de 2015

SKY transmite ao vivo o show deste sábado da O Teatro Mágico


A SKY em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite ao vivo, no sábado (25), direto do Citibank Hall, em São Paulo, o show da banda O Teatro Mágico. Os fãs só precisam acessar o hotsite para curtir a apresentação.

Com 11 anos de carreira, O Teatro Mágico se consolidou entre as grandes bandas da atual MPB. O grupo, liderado por Fernando Anitelli e formado por mais cinco músicos e três bailarinas, atuou sempre de forma independente em suas criações. A trupe já soma quatro discos de estúdio, três DVDs e mais um CD ao vivo, num total de mais de 3 milhões de CDs vendidos e outros 450 mil DVDs. Esses números impressionam ainda mais pelo fato de o TM sempre disponibilizar suas músicas para download gratuito, além de praticar vendas durante seus shows e site oficial.

Além do fundador Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), o grupo conta com Daniel Santiago (guitarra e direção musical), Serginho Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados) e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Manoela Rangel e Kátia Tortorella, que sempre acrescentam plasticidade e criatividade ao espetáculo.

Grandes sucessos da banda vão compor o set list do show no Citibank Hall, como "O Anjo Mais Velho", “Ana e o Mar”, "Amanhã... Será?", "O Sol e a Peneira", "Quando a Fé Ruge", entre outros.

SERVIÇO

O TEATRO MÁGICO
Apresentação: Sábado, 25 de julho de 2015.
Horário: 22 h.
Local: Citibank Hall SP 
End: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro/ SP.
Duração: aproximadamente uma hora e 40 minutos.
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsável legal. De 16 anos em diante é permitida a entrada desacompanhado.
Abertura da casa: uma hora e meia antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...