20 de agosto de 2015

0300 Pra Salvar Seu Casamento com Marcelo Marrom e grande elenco no Pikadero em São Paulo


Espetáculo "0300 Pra Salvar Seu Casamento" com direção de Robson Nunes, todos os sábados e domingos de agosto no Pikadeiro em São Paulo

A história se passa dentro da casa de um casal em crise que resolve dar um 'up' na relação, como última chance, antes da inevitável separação, e contratam uma garota de programa. A partir daí, Maria Helena (Micheli Machado) e Jorge Henrique (Marcelo Marrom) ao lado de Astrid (Felipe Titto) passam por situações hilárias ao meio de uma grande confusão.

Escrita por Marcelo Marrom e dirigida por Robson Nunes, "0300 Pra Salvar Seu Casamento", apesar de contexto cômico, traz ao público uma reflexão sobre o amor e o cotidiano de um casal: "Gosto de colocar nos meus textos uma reflexão, uma mensagem ao público.

Com certeza as pessoas vão se identificar com situações que ‘Maria Helena’ e ‘Jorge Henrique’ passam em cena". Comenta o autor.

O espetáculo que tem como cenário uma sala de estar de apartamento classe média, é a primeira dramaturgia teatral escrita pelo Marcelo Marrom, primeira direção de Robson Nunes e a primeira vez que o Felipe Titto será visto como uma mulher!

Sinopse: Um casal em crise resolve dar uma 'esquentada' no relacionamento antes da separação, contratando uma garota de programa. 

Felipe Titto:
 Um ator circense, apresentador e mestre cuca? Esse é Felipe Titto, nascido em 1987 , sinônimo de saúde e bem estar que arrasta uma multidão de fãs por onde passa.

Apaixonado pela arte circense o ator, cursou, durante quatro anos, a Academia Brasileira de Circo,  que lhe rendeu melhor postura e desenvoltura  frente as câmeras.

Titto começou a atuar em Malhação no ano de 2005, como o hippie Marley e de lá para cá não parou mais. Participou de séries como A Diarista, Retrato Falado, Casos e Acasos e o diário de Sofia. No horário nobre, foi o irmão da Tessália (Débora Nascimento) na novela Avenida Brasil. Mas foi como o mordomo tatuado Vagner de Amor à Vida que o ator ganhou notoriedade e o conquistou o posto de galã na emissora.

O ator também comandou o quadro Saltibum, no programa Caldeirão do Huck  (Rede Globo), junto com o ator Caio Castro, “ Gosto de muito de esportes radicais e a experiência dos saltos ornamentais é uma oportunidade incrível de mostrar  para o público um pouquinho dessa paixão” , diz .

Pai de Théo, de 10 anos, de seu primeiro casamento, Titto procura manter  uma vida saudável e tranquila.

Com mais de 1 Milhão de seguidores no Instagram ele tem sua imagem  vinculada a fitness, saúde e bem-estar. Tudo que posta vira notícia de forma espontânea.

Felipe considera-se hiperativo e com tudo isso ainda teve tempo de especializar-se na cozinha depois de uma temporada em Los Angeles, onde trabalhou num restaurante Israelense, tornou-se chefe especializado em comida mediterrânea. Porém o ator vive com uma dieta regrada, “meu cardápio diário não varia muito e consiste basicamente em frango, batata doce e salada”, entrega.

O ano de 2014 foi promissor na carreira do ator, que conseguiu realizar um dos seus projetos como apresentador no comando do Programa Are You The one? Exibido pela tv fechada MTV e nao para por ai esse ano de 2015 ele vem no comando do reality para mais uma temporada com um formato diferenciado da primeira temporada e textos livres, possibilitando o Titto de mostrar seu potencial como apresentador.

Ainda em 2015 temos a estréia do longa metragem José Aldo Atual campeao Peso pena do UFC com grande elenco, José Loreto ,Rafinha bastos, Cléo Pires,  Thaila Ayala par romântico de Felipe , entre outros.
  
Marcelo Marrom:
Dono de uma naturalidade ímpar, Marcelo Marrom apresentador e humorista, nasceu em Niterói no ano de 1971. Sua veia artística apareceu na adolescência, em Macaé-RJ. Iniciou tocando em barzinhos e na sequência foi chamado para comandar um programa de rádio, líder de audiência na região, "Balburdia 95", onde ficou por dois anos. Em 2007, de volta ao Rio de Janeiro, aos 35 anos, foi chamado para integrar a Cia de Humor DEZnecessarios. Desde então, sua carreira se consolidou. Entrevistado cinco vezes por Jô Soares, passou por alguns programas e emissoras até ficar como elenco fixo no Altas Horas por 3 anos. 

Pai de três filhos, dois do primeiro casamento, Mariah e Cauê, e o terceiro, Luca, fruto da sua união com Renata Moura, esteve à frente do programa, no canal Multishow"Queimando a Roda" durante duas temproadas, e hoje tem um programa de entretenimento com dicas e muito humor,  no G-Show: "Marrom Combina Com Tudo". 

Em 2013 Marrom lançou seu primeiro livro, já na segunda edição, “ Marcelo Marrom fédemais – histórias de fé e humor”: “O meu livro não traz o lado religioso, mas sim o de fé e positividade que eu trago comigo e decidi dividir com as pessoas”, diz Marrom.

No teatro, além do ‘0300 pra salvar seu casamento’ está em turnê o seu solo, ‘Preto Combina com Tudo’, pelo Brasil.

Com tantas virtudes e um carisma impar, hoje Marrom foi escolhido pela prefeitura do Rio de Janeiro para ser o "Explicador" sobre as obras, mudanças viárias e outros temas com informalidade e humor. 

Micheli Machado:
Micheli Machado (01/04/2015) é atriz, apresentadora, comediante, empresária e ‘mãe de família’. Casada com o também ator Robson Nunes e mãe da Morena,  iniciou sua carreira com apenas sete anos como modelo fotográfico, televisão e desfiles de moda.

Após 5 anos, recebeu um convite da própria Angélica para fazer parte do então “Casa da Angélica”, no SBT.  Entrou como assistente de palco e garantiu sua permanência na passagem da apresentadora para a Rede Globo de televisão, o “Angel Mix”.

Com o fim do programa e alguns cursos de artes cênicas Micheli participou de inúmeros programas como “Turma do Didi, Zorra Total, Mega Tom, Casseta e Planeta”. Na mesma emissora, atuou ao lado de Denise Fraga em “Retrato Falado” e “Álbuns de Família”, quadros do ‘Fantástico’.

Na GNT atuou na série Mothern antes de voltar a trabalhar com Angélica, dessa vez no programa ‘Vídeo Game’.

Ainda na televisão, atuou como repórter e apresentadora no programa Morning Show, na Rede TV! e passou pelo programa Raul Gil, no quadro Mulheres que Brilham.

Com sua veia humorística, foi elenco fixo do “Fritada” no MultiShow e participou da primeira temporada do “Queimando a Roda” comandado pelo ator Marcelo Marrom.

 Durante todos esses anos de carreira nas telinhas, Micheli montou seu espetáculo “Humor de Salto Alto”, em cartaz há 5 anos e indicado como melhor grupo de Stand-up do Brasil. Atuou ainda no espetáculo”Mulheres de 30”, com textos de Domingos de Oliveira, com duas esquetes da atriz Maitê Proença.




Na 7ª arte, atuou em vários curtas e longas, como “Entre Abelhas”, “A Menina do Bonezinho Vermelho”, escrito por Pedro Vasconcelos e ‘Zoando na Tv’, com direção do José Alvarenga.

No momento a artista está envolvida em seu programa, no G-Show, “Três minutos para um café”. Como o próprio nome diz, Micheli terá 3 minutos para conversar com personalidades públicas à mesa com um delicioso café.

Robson Nunes:
Nascido em São Bernardo do Campo – SP, em 1982, Robson Nunes descobriu cedo seu interesse pelas artes e espetáculos e cursou interpretação para Cinema, com Fátima Toledo e Sérgio Penna, e Roteiro, com Carlos Reichenbart.

Iniciou sua carreira artística, na década de 1990, com o filme “Boleiros”, do diretor Ugo Giorgetti. Ainda nas telonas, Robson atuou em diversos longa-metragens, como: “Carandiru”, “Caixa Dois”, “Não Por Acaso”, “O Passado”, “Família Vende Tudo”, “2 Coelhos”, “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, entre outras participações até culminar, em 2014, na aclamada biografia de "Tim Maia", do diretor Mauro Lima e baseado na obra de Nelson Motta, interpretando com maestria Tim adolescente.

Na TV, atuou em “Malhação”, “Retrato Falado” – com Denise Fraga, “Carandiru, Outras Histórias” e “Por Toda Minha Vida”, todos na Rede Globo. Apresentou os programas “Disney Planet” e “Zapping Zone”, na Disney Channel, e o “Tá na Tela”, da Sky.
 No teatro, destacou-se em espetáculos como: “Os Jogadores de Nicolai Gogol” - de Hugo Coelho, “Vidas Peregrinas” - de Fábio Azevedo, “Advocacia Segundo os Irmãos Marx” - com Heloisa Pérrissé e direção de João Fonseca – entre outras tantas.

Mesmo com essa vasta biografia, Robson Nunes nunca deixou de dar ênfase ao seu lado mais marcante, o humor. Começou com seu solo, em 1998, intitulado “O Show”, com o qual ficou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2001 montou com Luiz França o espetáculo “Humor em Dose Dupla”, apresentando-se em diversas cidades do SP e RJ, e em, 2003, com mais dois integrantes, montou “Uma Dupla de 3+1”, sucesso de crítica e público. Também em 2003, iniciou o “3TOSTERONA”, fazendo sucesso até hoje no Bar Beverly Hills, em São Paulo. Apresenta-se ainda com seu solo de Stand-Up, o “Afro-Bege!”, arrancando risadas do público por onde quer que passe.

Por tudo isso, vem se destacando no circuito do humor como um dos novos talentos, com suas observações ácidas e irreverência ímpar nos palcos.

Ficha Técnica:
Autor: Marcelo Marrom
Direção: Robson Nunes
Elenco: Marcelo Marrom como Jorge Henrique / Felipe Titto como Astrid e Micheli Machado como Maria Helena
Produção Executiva: Kiwi Mordido - Alexandre Paiva / Fabiana Rebizzi/Danielle Quadros
Luz: André Cruz
Produtor: Marcelo Serdeira
Cenário:Mel Leopoldino
Caracterização: Milton Lombardi
Assessoria de Comunicação: MCAtrês - Renata Battaglia

0300 Pra Salvar Seu Casamento
Autor: Marcelo Marrom
Direção: Robson Nunes
Elenco: Felipe Titto, Marcelo Marrom e Micheli Machado
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos

Data: de 08 a 30 de agosto
Sábado às 21h30
Domingo às 20h00
Valores: R$ 40,00

Aceita todos os cartões de crédito e débito
210 lugares
Pikadeiro: Rua Júlio DIniz, 176 - Vl 
Olímpia  - SP/SP
Tel: 11 3045.4146

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...