quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A banda "Os Incríveis" comemora cinco décadas com apresentação especial no Clube Piratininga


O Dida Club anuncia para a noite do próximo dia 22 de agosto, no tradicional “Baile do Dida”, no Clube Piratininga, a realização do show especial em comemoração aos “50 anos da Jovem Guarda”, com a apresentação da banda “Os Incríveis”. A festa também contará com show da banda Vera Cruz e set list do DJ Willian Walbaum.

Com decoração e muitos efeitos especiais, a noite de festa terá início às 21h ao som dos melhores hits da época a serem discotecados pelo DJ Willian, residente das festas que acontecem todos os sábados no clube. Com cerca de 90 minutos de apresentação, “Os Incríveis” darão início ao show às 0h30 e, posteriormente, o  público confere a apresentação da Banda Vera Cruz.

A banda “Os Incríveis, que neste ano também comemora seus 50 anos de trajetória musical promete agitar o público ao relembrar grandes hits, como: “Era um garoto que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Eu te Amo, Meu Brasil”, “Marcas do que se foi”, Vendedor de Bananas”, “O Milionário”, entre outros.

Com mais de 50 discos gravados, 15 milhões de cópias vendidas e três mil shows pelo País, o conjunto traz em sua formação atual, os músicos Netinho, Sandro Haick, Wilson Teixeira, Rubinho Ribeiro e Leandro Weingaertner.

SERVIÇO

“Os Incríveis – 50 anos da Jovem Guarda” 
Local: Clube Piratininga 
End: Alameda Barros, 376 – Higienópolis, São Paulo (SP). 
Quando:  22 de agosto, a partir das 20h (início do primeiro show às 23h).  
Atrações: Banda Os Incríveis, Banda Vera Cruz e DJ Willian Wallbaum. 
Ingressos: R$ 50,00 (individual). 
Pacote de mesa com 4 ingressos: R$ 200,00 (Duzentos reais). 
Onde comprar: pelo e-mail dida@didaclub.com.br, com taxa de 10% no valor da compra ou no Clube Piratininga (Dida Club),  de segunda-feira a  sábado, das 14h às 21h Informações: (11) 3666-0376  ou www.didaclub.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário