17 de agosto de 2015

CCBB apresenta o Programa Educativo até o dia 28 de setembro


Até o dia 28 de setembro, durante o período de visitação da exposição “Kandinsky – Tudo começa num ponto”, o Centro Cultural Banco do Brasil – SP, por meio de seu Programa Educativo, realiza a atividade Música Encena.

Trata-se de uma intervenção cênica e musical em que os educadores, caracterizados como personalidades presentes na exposição (como o próprio Kandinsky, Tia Elisaveta, Maestro e Gabriele Munter), contam histórias sobre a vida e obra do pai da abstração no século XX. Dentre os temas abordados estão a infância do artista, seu envolvimento com a música e suas influências. A música está presente na intervenção, com educadores tocando piano, cello e flauta.

Desta maneira, as pessoas que aguardam a vez para iniciar a visitação pela exposição, que ocupa os quatro pavimentos do CCBB-SP, terão acesso A informações que certamente as ajudarão na apreciação da mostra.

Toda a programação educativa do CCBB-SP é realizada por uma equipe com formação variada da área de Ciências Humanas, artes plásticas, artes cênicas, música, história, filosofia, educação, design, comunicação e semiótica, museologia e letras, totalmente capacitada para o desenvolvimento interdisciplinar.

SERVIÇO

INTERVENÇÕES CÊNICAS
MÚSICA ENCENA
Horário: Quartas, Quintas, Sextas, Sábados, Domingos e Segundas, às 13h30.
Classificação indicativa: livre
Duração: 20 minutos
Grátis

Local: Centro Cultural Banco do Brasil
End: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
Informações:
Tel.:  (11) 3113-3651 / 3113-3652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...