4 de agosto de 2015

Dinho Machado e Rodrigo Capella apresenta em curta temporada o espetáculo "Comédia em Preto e Branco a Cores" no Teatro Gazeta


Após diversas apresentações no Comedians, em São Paulo e em outras cidades como Taubaté, Campinas, Londrina e Belém , o show de humor “Comédia em Preto e Branco a Cores” faz breve temporada no Teatro Gazeta. 

O conceito de uma boa conversa de bar entre amigos, descontraída e informal que garante gargalhadas se mantém e a dupla formada por Rodrigo Capella e Dinho Machado chega cheia de energia. As apresentações serão nos dia 11, 18 e 25 de agosto, sempre às 21h.

Com esquetes musicais, os humoristas interagem e se divertem junto com a plateia, tornando cada espetáculo único e exclusivo. Dinho, que é músico, faz ótimas imitações e chega para dar um toque mais teatral ao espetáculo. 

SERVIÇO

Comédia Preto e Branco a Cores
Datas:11, 18 e 25 de agosto
Horário: 21h
Local: Teatro Gazeta 
Endereço: Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo
Telefone: (11) 3253-4102
Censura:14 anos
Duração:80 minutos

Estacionamento | Convênio com o estacionamento Multipark (com selo do Teatro) – Rua São Carlos do Pinhal, 303 – De quinta a domingo.

Ar condicionado | Sim
Acesso para portadores de necessidades especiais | Sim

Ingressos:
Preço: R$ 60
Formas de pagamento: Visa, Mastercard, Diners e Dinheiro

# Horário da bilheteria

Terça à Domingo – 14h00 até o inicio do último espetáculo
# Site Oficial - www.comedians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...