26 de agosto de 2015

Escolas paulistas recebem o maior campeonato de game estudantil


O Show Game é um campeonato itinerante de games que vai passar por diversas escolas da capital paulista. Um veículo adaptado vai visitar os colégios promovendo a participação da galera no jogo Just Dance 2015. A ação ocorre em frente às escolas, entre os meses de agosto e dezembro.

A primeira escola visitada pelo Show Game foi o Colégio Fereguetti, no dia 24 de agosto. Na próxima quarta-feira (26/08), a Van estará na escola Nahim Ahmad, em Guarulhos e, na sexta-feira (28/08), será a vez do Colégio Magisteer, em São Paulo. O projeto também  percorre os bairros da Lapa, Tatuapé, Butantã, Brooklin, Pinheiros e muitos outros lugares da capital paulista. O jogo é direcionado aos alunos, mas qualquer um pode participar, sem nenhum custo. É só chegar e conversar com um dos promotores de plantão.

O aluno que fizer a melhor pontuação será premiado com camisetas, ingressos, squeezes, matrículas em cursos de inglês e computação, além de muitos outros brindes.

O Brasil possui o 4º maior mercado de games do mundo. Este segmento deixou de ser apenas uma brincadeira e, hoje, representa um mercado de gente grande. Cerca de 41% da população possui um aparelho de vídeo game.

A agenda estará disponível no site www.showgame.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...