26 de agosto de 2015

Espaço das Américas recebe os ídolos mais queridos do público infanto-juvenil


Depois de receber grandes ídolos infantis como Carrossel e Rebeldes nos anos anteriores, o Espaço das Américas recebe, agora, três shows especiais para os mais novinhos que não abrem mão da diversão.

No primeiro domingo de setembro, a dupla de palhaços mais amada do Brasil chegam à zona oeste da capital. Com o show da tour “A vida é bela”, Patati Patatá trazem ao público mirim, canções como “Ronco do vovô", ""A vida é bela", "A, E, I, O, U", além, é claro, das já consagradas "A Dança do Macaco", "Amigos para Sempre", "A Dança do Lôro", entre outras.

Já em outubro, dois grandes shows prometem animar ainda mais a molecada. No Dia das Crianças, dia 12, Anitta traz ao Espaço das Américas, o “Show das Poderosinhas”, que conta com hits como o lançamento “Deixa ele sofrer” e os sucessos "Show das Poderosas", "Não Para" e "Meiga e Abusada", além da participação do, também ídolo teen, Mc Gui.

Na semana seguinte, no dia 18, quem sobe ao palco do Espaço das Américas é a dupla Paulo Tatit e Sandra Peres com a Palavra Cantada. O show, em comemoração aos 20 anos de carreira, faze uma jornada pela trajetória do projeto, apresentando as principais canções dessas duas décadas, como os hits “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas.

Os ingressos para todos esses shows estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site www.ticket360.com.br.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.
Instagram: @espacodasamericas

Bilheteria Espaço das Américas – Ticket360

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...