5 de agosto de 2015

Fábio Rabin ‘queima o filme’ de tudo e de todos em nova temporada em São Paulo


2º show-solo do comediante fica em cartaz de 14 a 23 de agosto no Teatro das Artes  

A eterna criança que habita o mundo de Fábio Rabin vai “Queimar o Filme” de tudo e de todos, principalmente dele mesmo, em novo espetáculo com piadas inéditas sobre cotidiano e atualidades. É o que promete o 2º show de humor da carreira do comediante e ator, “Queimando o Filme”, que estreia temporada durante mês de agosto no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. 

A vida e a comédia andam lado a lado na apresentação. Rabin faz piadas de lugares por onde passou, a carreira, a nova vida como pai, o que lhe obrigou a ‘virar homem’ e a sair da casa dos pais. “No passado eu era solteiro, maluco e inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher, enfim sou infeliz”, brinca o comediante sobre a sua existência. Há espaço também para política, esportes, tecnologia e celebridades, mas sem deixar a ‘zoação’ de fora. 

O roteiro e a direção são assinados pelo próprio comediante e é baseado no formato solo, portanto sem a presença de convidados. Em 1h30min de espetáculo, Rabin provoca o riso da plateia entre perguntas e piadas, que mostram o amadurecimento profissional e referências do teatro, mas sem deixar de fora o humor ácido que o alçou à fama. 

“É destinado a adultos e casados, porque digo coisas da vida de pai e estar com alguém, assim como adolescentes e solteiros, porque minha visão continua bastante crítica, principalmente, ao que é politicamente correto”, explica. 

O espetáculo “Queimando o filme” está em turnê por todo o país e já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, entre outras cidades. O show chega à São Paulo após curta temporada na Califórnia, nos Estados Unidos. Fábio Rabin, em parceria com a esposa e a empresária Camila Pinheiro, prepara o documentário “Stand Up Trip”, que mostrará os bastidores dessas apresentações para o público. 

‘QUEIMANDO O FILME’ 
Temporada: de 14 a 23 de agosto de 2015. 
De sexta-feira a domingo 
Horário: Sextas-feiras, às 21h30; 
sábados, às 21h; e domingos, às 20h 
Local: Teatro das Artes
Shopping Eldorado
São Paulo/SP
Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros 

Duração do espetáculo: 1h30 (sem intervalo) 
Lotação do teatro: 780 lugares 
Valores: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) 
Vendas: Ingresso.com e bilheteria do teatro 

Mais informações: www.teatros.art.br | (11) 3034-0075 


 SOBRE FÁBIO RABIN 

Fábio Rabin é ator formado pelo Instituto de Artes e Ciências – INDAC (2006) e comediante. Protagoniza o espetáculo “Atreva-se”, dirigido por Jô Soares, e o show-solo de stand-up comedy “Queimando o Filme”, ambos em cartaz em todo o Brasil. 

Apresenta a série de humor e cinema “Longa Metragem” no canal pago TBS. É um dos fundadores do grupo “Comédia ao Vivo” (2006), em cartaz há sete anos em São Paulo e que é considerado um dos melhores shows do gênero no país. 

Integrou elenco do programa “Pânico” na rádio e na TV (2008), atuou no telefilme “Mandrake” (2012) pela HBO e fez parte da 1ª e 2ª temporada do programa “Fritada” (2014) no Multishow. Na MTV, apresentou o programa “Furfles” (2009), participou do programa “Comédia MTV” (2010/2011); eleito o melhor humorístico de TV pela Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA e do prêmio “Video Music Brasil” (VMB) em 2010 e 2011. Lançou o DVD “Sem Noção” (2013), fruto do 1º show de stand-up comedy da carreira, distribuído pela Sony Music. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...