13 de agosto de 2015

FIGURINOS ORIGINAIS DE O AGENTE DA U.N.C.L.E. ESTÃO EM EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO


Guy Ritchie dirige o longa que tem estreia prevista para 3 de setembro

São Paulo recebe exposição com figurinos originais do filme O Agente da U.N.C.L.E., filme do diretor Guy Ritchie, que estreia em 3 de setembro. As peças foram usadas na filmagem do longa pelos personagens Napoleon Solo (Henry Cavill), Illya Kuryakin (Armie Hammer) e Gaby Teller (Alicia Vikander). 

A mostra, promovida pela Warner Bros. Pictures, ocorre no Shopping Market Place até 15 de setembro e é aberta ao público. Mais informações sobre a exposição abaixo. Serviço: Local: Shopping Market Place Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo Data: Até 15 de setembro Diariamente, das 10h às 22h Mostra gratuita  

Sobre o filme  

O Agente da U.N.C.L.E., uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60, é estrelada por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie. O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin.

Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa.

Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial. O Agente da U.N.C.L.E. também é estrelado por Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant como Waverly. O roteiro foi escrito por Guy Ritchie & Lionel Wigram que previamente colaboraram na releitura do clássico detetive Sherlock Holmes em dois filmes de sucesso.

A história é de Jeff Kleeman & David Campbell Wilson e Guy Ritchie & Lionel Wigram, baseado na série de TV “The Man from U.N.C.L.E.”. John Davis (“Poder sem Limites”) e Steve Clark-Hall (“RocknRolla: A Grande Roubada”, e os filmes “Sherlock Holmes”), Wigram e Ritchie produziram o filme, com David Dobkin atuando como produtor executivo.

A equipe criativa de Ritchie inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar, John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o designer de produção Oliver Scholl (“Jumper”, “No Limite do Amanhã”), o editor James Herbert (os filmes “Sherlock Holmes”, “No Limite do Amanhã”), e a figurinista indicada ao Oscar Joanna Johnston (“Lincoln”). A música é composta por Daniel Pemberton (“O Conselheiro do Crime”).

O longa tem estreia prevista para 3 de setembro de 2015, com cópias legendadas e dubladas. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Ritchie/Wigram, uma produção da Davis Entertainment, um filme de Guy Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E. será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...