28 de agosto de 2015

Light Hair lança a nova linha de esmaltes, em que a venda será revertida para instituições sociais


O Holiday Inn Parque Anhembi, do IHG – InterContinental Hotels Group, e a Light Hair, marca referência no setor de estética, são parceiros de longa data, já que no hotel encontra-se o Instituto Light Hair de beleza. O apoio ao lançamento da linha de esmaltes só vem para fortalecer, ainda mais, o laço entre os dois grupos.

A coleção, composta por sete cores em embalagens sofisticadas, apresenta suas cores em nomes de anjos e terá parte da renda revertida para o GRAAC, ILPI e IGH Shelter In a Storm – iniciativa global mantida pelo IHG que dá apoio a comunidades vítimas de desastres naturais.

Profissionais renomados do mundo beauty também apoiam e assinam a coleção, que promete ser um evento a parte dentro da Beauty Fair, já que a Light Hair sempre é um dos estandes mais visitados nas feiras que participa.

Empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de cosméticos capilares e nails, a Light Hair Professional primou pela qualidade, elegância e segurança na linha Divanah Angel, com esmaltes não possuem na sua composição elementos químicos nocivos à saúde e ao meio ambiente, como tolueno, formaldeído, DPB e parabenos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...