5 de agosto de 2015

Michel Teló arma o baile para a gravação de seu novo DVD ao vivo


Michel Teló já levou sua música para todos os lugares. Não é força de expressão. Pense um local distante, tipo Bulgária e Romênia. Pois bem, ele já liderou as paradas nos dois países. Fora resgatar a história e tradição da música do campo em rede nacional no “Bem Sertanejo”, do Fantástico. Em quase agradecimento à bem sucedida carreira, Teló retorna às raízes mato-grossenses agora com o espetáculo “Baile do Teló”, que será registrado em DVD em 02 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo e correrá o Brasil nos mesmíssimos moldes na sequência. Os ingressos já estão à venda.

Retornar à raiz significa retornar ao que o formou como artista, que foram os bailões típicos de Campo Grande, onde cresceu e passou a integrar o conjunto Tradição aos 15 anos e de onde 12 anos depois partiu para a carreira solo. Teló foi moldado nessas festas/shows que não tem hora pra acabar e que foram feitos à medida para o seu desejo quando decidiu ser artista, que é levar alegria para as pessoas a partir do palco.

Na hora de convocar a nova turnê, ele recorreu ao formato e não adiantaria apenas mantê-lo. Teló o remodelou completamente, adaptando-o a 2015. Ou 2020, já que é a mais ousada inovação tecnológica-musical em um espetáculo (a palavra show simplesmente não cabe mais aqui) no Brasil. Tão comprometido com o produto está Teló que ele próprio assina a direção artística do espetáculo, ao lado de Fernando Hiro. A direção do DVD é de Joana Mazzucchelli.

O Espaço das Américas, onde terá start a turnê e gravação do DVD, um display permitirá aos fãs tirarem fotos interativas com o músico. No show, é ampliada a presença da tecnologia inédita para fazer, como Teló define, “que o público sinta na pele que está realmente participando do show”. É um espetáculo de sensações, como já ficou claro.

E, obviamente e principalmente, de música. Em “Baile do Teló”, o repertório será composto por 15 músicas inéditas, cerca de 80% do set-list, que trará ainda resgate de sua época de Tradição, carreira solo e clássicos do sertanejo. É da raiz às baladas, desde que tenha energia e sejam para cima.

No espaço dos shows, o fã acompanhará projeções com recursos captados por óculos  capazes de gravar imagens em 360º e que serão reproduzidas em todo ambiente, criando cenário de absorção total para quem estiver por lá ou assistir em DVD depois. No meio do show, ações de realidade aumentada serão acompanhadas pelas pessoas diretamente em seus celulares, pelo aplicativo, reforçando a interação artista-público.

Claro que não podem faltar convidados especiais ao baile – Breno e Caio César, os companheiros de Tradição e Seu Jorge, que canta o samba rock “Diz Aí, Teló” estão na lista.

E dá para garantir que não para por aí. Está bom ou quer mais? Pois pela tradição os bailões não tem hora pra acabar.

SERVIÇO

Baile do Teló – Gravação de DVD
Local: Espaço das Américas 
End: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda/ SP.
Tel: (11) 3864-5566 
Data: 02 de setembro – quarta-feira
Abertura da casa: 21h30
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos

Início das Vendas 
Dia 21/07 (terça-feira) às 00h01
Valores e vendas online:
https://www.ticket360.com.br/evento/4457/michel-telo-gravacao-de-dvd

Call center Ticket360
Tel.: (11) 2027-0777
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

Espaço das Américas – Ticket360
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Capacidade: 8 mil pessoas
Ar condicionado: sim
Acesso para deficientes: sim
Enfermaria: sim
Formas de pagamento nos bares: dinheiro ou cartão
Estacionamento: não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...