17 de agosto de 2015

No Magic City o feriado de Independência tem noite italiana e Water Balls


O feriado de 7 de setembro terá uma programação muito especial para os hóspedes do complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista.

Além de utilizar toda a estrutura do parque aquático e do parque de diversões, o público terá uma novidade: a noite italiana. “O feriado da Independência será muito especial aqui no Magic City, pois teremos atividades para públicos de todas as idades e de todos os gostos. Além de nossas atrações fixas, teremos música ao vivo e deliciosas opções gastronômicas para nossos hóspedes”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do complexo de lazer.

Além dessa programação especial, o hóspede da pousada do Magic City também tem acesso a área VIP do parque aquático, onde há piscinas e ofurôs aquecidos em até 40 graus.

Outra atração que está entre os destaques do Magic City é a Water Ball. Inédita em parques aquáticos de São Paulo, a bolha plástica gigante, em que a pessoa flutua sobre a água, é divertida e destinada ao público em geral, crianças, adolescentes e adultos e já está fazendo muito sucesso no parque.

Reservas para a pousada e ingressos online para o parque aquático e o parque de diversões podem ser adquiridos pelo site oficial: www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...