13 de agosto de 2015

"O Maravilhoso Mundo da Disney" está de volta na rede Cinemark


A Rede Cinemark dá continuidade à sua programação voltada ao público infantil com a quinta temporada do O Maravilhoso Mundo da Disney, que acontece entre os dias 22 de agosto e 11 de outubro. “Mulan”, “UP, Altas Aventuras”, “Lilo & Stitch” e “Toy Story – Um Mundo de Aventuras 3D” são os filmes que terão sessões em horários especiais, nas manhãs de sábado e domingo.

Para matar a saudades dos que já viram os filmes e maravilhar os que ainda não os conhecem, todos os longas são exibidos em versão digital. 

Cada filme tem exibições em dois finais de semana, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site ou na bilheteria dos complexos e custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia),

“Mulan” será exibido em 22, 23, 29 e 30 de agosto; “UP, Altas Aventuras”, em 5, 6, 12 e 13 de setembro; “Lilo & Stitch”, em 19, 20, 26 e 27 de setembro; e “Toy Story 3D”, em 3, 4, 10 e 11 de outubro. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...