4 de agosto de 2015

Peppa e George Pig estão te esperando no Mooca Plaza Shopping, para brincarem no primeiro playground indoor de São Paulo



Os fãs da porquinha mais popular do mundo podem aproveitar desde o dia 23 de julho o primeiro playground indoor da Peppa Pig de São Paulo. O evento , que está no Mooca Plaza Shopping tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Peppa Pig Playground estará em cartaz até o dia 17 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.

Localizado na praça de eventos, no piso L1, o espaço terá 102 m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. O espaço tem duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando a querida casa de Peppa e um balão gigante com a Miss Rabbit, resultando em muito entretenimento para as crianças. Com capacidade para 20 crianças, cada uma pagará R$15 pelo ingresso para entrar nas atividades no grande playground. Um labirinto de tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme escorregador aquático serão o foco da diversão para os pequenos, que também terão uma grande piscina de bolinhas com 40.000 bolas para entretê-los na sua visita.

A segunda área tem visitação gratuita; um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário desenhado com características do desenho animado premiado. Com o trem de Vovô Pig, feito de fibra de vidro e balanços em formato de patos para os pequenos e também uma área para desenhar para completar a diversão.

SERVIÇO

Playground da Peppa Pig no Mooca Plaza Shopping

Data: De 23 de julho a 17 de agosto
Durante horário de funcionamento do shopping
O evento tem partes pagas e gratuitas
Valor do ticket para a área paga: R$ 15,00 (para 15 minutos)
 Faixa etária: de 0 a 12 anos de idade          

Meet&Greet com Peppa e George
Datas: De 05 a 09/8; de 12 a 16/8
Horários: Quartas e quintas: Das 18h00 às 21h00
(4 sessões de 25 min + 30 min intervalo entre sessões)
Sextas, sábados e domingos: Das 15h00 às 21h00
(7 sessões de 30 min + 30 min de intervalo entre sessões)

Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP.
(11) 3548-4502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...