4 de agosto de 2015

Projeto cultural leva a arte de rua para as galerias da cidade


Os grafiteiros Gatuno, Mesi e Paulo Vicente vão protagonizar mais uma intervenção artística na cidade de São Paulo. Ao lado dos publicitários Alex Eschen (Vetor Zero) e Elvis Mourão (DM9), os artistas pintarão ao vivo um muro com mais de 120m² no reduto boêmio da Vila Madalena. 

O movimento faz parte do lançamento do projeto cultural Punk S/Arte, idealizado pela produtora de áudio MugShot, que vai transformar o seu espaço em uma galeria de arte. Além do grafite, uma  exposição de quadros dos artistas será montada, os interessados poderão adquirir as obras. 

O público ainda terá a oportunidade de interagir criando sua própria arte em tonéis de metal que estarão espalhados no espaço. Com entrada gratuita, o evento contará com DJ’s e a banda Kick Bucket, além dos Food Trucks Pacumê, I Love Burguer e Hot D.O.C. 

A exposição acontece na produtora de áudio MugShot no dia 6 de agosto, das 18h às 0h - Rua Padre Artur Somensi, 82 - Vila Madalena. 

Para mais informações acesse: www.facebook.com/punkssarte.

SERVIÇO

Punks S/Arte
Data: 06/08/15 (quinta-feira).
Endereço: Rua Padre Artur Somensi, 82 - Vila Madalena.
Horário: 18h às 24h.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...