24 de agosto de 2015

Rodrigo Libânio apresenta para os profissionais de educação de Barueri no primeiro domingo de setembro


O ator e consagrado contador de histórias Rodrigo Libânio se apresentará, dia 02 de setembro, em Barueri, cidade localizada a pouco mais de 25 quilômetros da capital. O evento é direcionado para profissionais de educação e acontecerá na Escola Municipal Júlio Gomes Camisão.

Especialista no setor, Rodrigo Libânio atua há mais de 15 anos na contação de histórias, atividade que encara também como um hobby, após influência da mãe - pedagoga e educadora. Atualmente possui no currículo mais de mil apresentações, sendo mais de 600 em colégios particulares e da rede pública.

Em meio aos temas trabalhados com as crianças estão A Pequena Sereia, Chapeuzinho Vermelho, Hércules, Histórias de Natal, Soldadinho de Chumbo e Romeu e Julieta. Para professores, educadores e líderes educacionais Libânio apresenta sua trajetória profissional de uma maneira divertida e ensina técnicas de contação e teatro de sombras, de brinquedos e objetos, entre outras atividades que apoiam o processo educacional.

A apresentação mostra também técnicas como teatro de sombras, teatro de brinquedos, teatro com objetos, contação de causos, entre outros métodos que servem de apoio para professores e educadores.

4 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...