7 de agosto de 2015

Vai começar o Circuito Universitário de Skate 2015


Pelo 7º ano consecutivo os skatistas universitários de todo o país poderão mostrar suas habilidades em cima do carrinho no Circuito Universitário de Skate, que acaba de ter seu calendário de 2015 definido.

O Circuito Universitário de Skate 2015 terá as disputas das modalidades street e banks. Serão realizadas três etapas classificatórias, além da grande final do circuito, como realizado nas edições anteriores. 

As categorias em disputa continuam sendo Amador 1, Amador 2 e Feminino. E mais uma vez, apenas na grande final haverá a disputa da categoria profissional.

Nos dias 15 e 16 de agosto a bela e completa pista de Bertioga, localizada em frente à praia, sediará a 1ª e 2ª etapa do Circuito Universitário de Skate 2015. No sábado (dia 15) será realizada a etapa de abertura do circuito, com as disputas da modalidade street, já no domingo (dia 16), acontece a 2ª etapa do circuito com a realização das disputas de banks.

A Pista de Bertioga fica localizada na Avenida Tomé de Souza, ao lado do SESC Bertioga.

A terceira e última etapa classificatória será na modalidade street e acontece no dia 30 de agosto (domingo) no CEU Butantã. Presente no calendário universitário desde 2010, o CEU Butantã conta com uma grande participação da comunidade local, que  compete, prestigia e recebe à todos de braços abertos.

Vale lembrar que em todas as etapas classificatórias será realizada uma disputa de melhor manobra para os locais das pistas.

Após a realização das três etapas classificatórias, os 12 primeiros colocados nos rankings Amador 1 e 2, assim como as 10 primeiras no Feminino se classificam para a grande final, que acontece no dia 27 de setembro (domingo) no Ginásio da Portuguesa, numa skate plaza construída especialmente para o evento. Nesta etapa final skatistas profissionais universitários disputam uma premiação de 5 mil reais.

As inscrições serão gratuítas. Para participar, basta comparecer no local da etapa com seus documentos: RG e comprovante de matrícula (ou diploma para formados). Confira todas as novidades em www.skateasu.com.br ou no facebook do Circuito Universitário de Skate: www.facebook.com/pages/Circuito-Universitario-de-skate /316316091755950. E siga-nos no Instagram: @uniskt .
O Circuito  Universitário de Skate é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei de Paulista de Incentivo ao Esporte, apresentação New Era, patrocínio Kanui, co-patrocínio Element, supervisão CBSk, organização Associação de Skate Universitário e Sumatra Marketing, apoio da Prefeitura de Bertioga, Pousada Marthi, Mineração Jundu e Special Dog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...