17 de setembro de 2015

Arena Food Truck retorna a zona norte de São Paulo no último fim de semana de Setembro


A feira gastronômica itinerante Arena Food Truck se consolida como uma opção de lazer e entretenimento para toda a família e retorna mais uma vez à zona norte paulistana no último fim de semana desse mês.

Com comidas, bebidas e sobremesas nacionais e internacionais de boa qualidade e preços acessíveis, a feira será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro na Praça Heróis da FEB, entre as avenidas Braz Leme e Santos Dumont, no tradicional bairro de Santana.

Entre os expositores confirmados estão Suco é Saude, Los Hermanos (churros), Tudo com Brigadeiro, Só Nóis Tá Bão (galinhada), Waffle Express, Okinawa (comida japonesa), Skenta (churrasco), Crepe da Lika, Maeda (tempurá), Chef Grego, Mr King (frango frito), Shawarma (comida árabe), Landy Truck (drinks), Yallaya (kebab) e Parada 87 (crepe gourmet).

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura do Tucuruvi e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios. 


Serviço

Arena Food Truck Santana 
Local: Praça Heróis da FEB (cruzamento entre as avenidas Braz Leme e Santos Dumont)
Datas e horários: entre 17h e 23h na sexta-feira (25), de 11h às 23h no sábado (26) e das 11h às 20h no domingo (27).
Entrada Gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...