quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As crianças hospedadas nas redes de hotéis e resorts Holiday Inn não pagam na hora de comer


Os hotéis e resorts da rede Holiday Inn nas regiões da América Latina e do Caribe tiveram o programa "As Crianças Comem Grátis" ampliado. 

Nele, os menores de 12 anos comem grátis a qualquer hora do dia nos restaurantes de qualquer hotel Holiday Inn, desde que acompanhados por um adulto consumidor. O menu infantil atualizado inclui uma variedade de pratos favoritos das crianças, assim como opções mais saudáveis.

Os menores hospedados em qualquer Holiday Inn podem escolher dentre várias opções do menu infantil do hotel, no qual estão incluídos diversas alternativas nutritivas e deliciosas, como um prato de frutas para café da manhã, frango e vegetais grelhados, espaguete ao sugo e também uma salada mista para o almoço ou jantar.

Entre os pedidos preferidos pelos pequenos para o café da manhã estão: *omelete de queijo e presunto, *panquecas ou cereal com banana. As sugestões de almoço e jantar voltadas para as crianças são *hot dog e tiras de frango com batatas fritas. Suco de laranja ou leite acompanham o café da manhã e leite ou refrigerante acompanham os pratos do almoço e jantar. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário