21 de setembro de 2015

Crianças se divertem no Shopping Tamboré com evento de Frozen e Homem-Aranha do canal Disney XD


A criançada está se divertindo muito com as atrações de Frozen – Uma Aventura Congelante e Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros, eventos infantis exclusivos em São Paulo. Os dois cenários inspirados nos personagens de sucesso do canal Disney XD animam meninos e meninas, em espaços de 100 m² cada um, recheados de atividades incríveis.

De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle. Do outro, um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras de um dos super-heróis mais queridos do mundo. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos se sentirão como o amigão da vizinhança, soltando teias para todo lado.

O circuito “Frozen” se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo apresentado no longa. Lá as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante poderá mostrar o seu talento podendo levar de lembrança um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos.

Já o espaço “Homem-Aranha revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.

O evento estará montado na Praça de Eventos até o dia 05 de outubro para crianças de 03 a 12 anos. O espaço funciona de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Serviço:

Frozen e Homem Aranha – Shopping Tamboré

Data: De 05/09 a 05/10

Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré / Barueri – SP.
Tel.: (11) 2166-9702.
www.shoppingtambore.com.br 

Sobre o Shopping Tamboré
Estruturado com o conceito open mall, que permite uma experiência ao ar livre trazendo conforto, elegância e sofisticação, o Shopping Tamboré possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. O empreendimento também oferece diversas opções de gastronomia, com extensa praça de alimentação e restaurantes como La Pasta Gialla, Cachaçaria Água Doce, Braugarten, Best Burger & Co, Si Señor e Cold Stone Creamery.

O centro de compras atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade, oferecendo serviços de lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...