17 de setembro de 2015

DJ Felicio Marmo se apresenta no Delirium Café em 19 de setembro


Músico apresenta seus sets de Future Beat, UK Garage e Chicago House na noite do projeto Delirium Paulistano

O DJ Felicio Marmo se apresenta no dia 19 de setembro, no Delirium Café São Paulo (Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros) na noite do projeto Delirium Paulistano. Felicio MTX, como é conhecido, aposta em ênfases nos graves do Future Beat, UK Garage e Chicago House e seu trabalho tem sido uma referência para muitos DJs e seguidores nos últimos anos.

Marmo é o idealizador da primeira festa do movimento bass music do Brasil, sendo um talento ímpar na disseminação de música e informação na noite paulistana. Em 2015, o DJ rebatiza sua marca para MTX, mais moderna, mas não menos intensa. Suas linhas musicais são impulsionadas pelo bassline indefectível do Disclosure e de outros produtores contemporâneos do UK Garage e 2-Step.

Suas influências incluem Mount Kimbie, Thom Yorke, Kry Wolf, Disclosure, JETS, Todd Terry, DJ Zinc, Claude VonStroke, Mike Delinquent, Classic Music Company, Jesse Rose, Switch, Fast Eddie, Roska, Dizzee Rascal, Derrick Carter, Soulection, Made to Play, Rinse, Hackman, Friend Whithin, Paul Woolford, Basement Jaxx, Addison Grooves, Rashad, DJ Q, entre outros.  

Serviço:
DJ Felicio Marmo
Data: 19/09, 14h30 às 18h
Endereço: Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros
Entrada: Gratuita

Sobre o Delirium Café SP
Inaugurado em setembro de 2014, o Delirium Café São Paulo é um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo bem amplo com capacidade para 230 pessoas e uma área dos fundos dedicada a eventos sociais e corporativos, além de charmosos ambientes para encontros, comemorações, lançamento de produtos, apresentações, treinamentos e workshops dedicados ao universo cervejeiro. O Delirium Café conta com 24 torneiras com chopes que vão do tradicional Delirium Tremens a marcas consagradas e até mesmo nacionais. A casa também conta com aproximadamente 400 rótulos em garrafa de cervejas de todo mundo, além de um cardápio inspirado na culinária belga com um toque contemporâneo, entre pratos e petiscos para harmonizar com as diversas cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...