segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O musical cômico sucesso na Broadway estreia curta temporada no Teatro CETIP


“Nice Work if you Can Get it” ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal do playboy Jimmy Winter. Sucesso de crítica e público em São Paulo, a versão brasileira do musical leva o nome de “Antes Tarde do que Nunca”. Miguel Falabella interpreta o figurão protagonista e é o responsável pela tradução/ adaptação do texto. José Possi Neto é o responsável pela direção do musical.

A comédia musical ganhou diversos prêmios nos EUA, incluindo o Tony Awards. A história está ambientada na tresloucada Nova York dos anos 20, quando algumas criaturas alegóricas se reúnem para celebrar o casamento do playboy Jimmy Winter. Porém, as coisas não saem como planejado quando o figurão encontra Billie Bendix (Simone Gutierrez), uma contrabandista determinada de derreter o coração. 

“Antes Tarde do que Nunca” é apresentado por Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros, patrocínio Cielo, e apoio Somos Educação e Renner. Com direção de José Possi Neto e coreografia de Fernanda Chamma, tem Miguel Falabella na adaptação de texto. 

SERVIÇO 

ANTES TARDE DO QUE NUNCA
Curta temporada: Até 25 de outubro
Local: Teatro Cetip 
End: Rua dos Coropés, 88 - Pinheiros/ SP.
Horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 17h.
Duração: 150 minutos em dois atos (com intervalo de 15min).
Ingressos: de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 230.
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 627 lugares.
Estacionamento terceirizado com manobrista

Um comentário: