3 de setembro de 2015

Sambô apresenta Hugo Rafael, o novo vocalista da banda


O Sambô vai estrear a nova formação neste fim de semana. O cantor Hugo Rafael assume os vocais junto com Zé da Paz e Julio Fejuca em um repertório preparado especialmente para a nova fase do grupo famoso por sua mistura ousada de rock e samba.

Os primeiros shows de Sudu Lisi, Julio Fejuca, Zé da Paz junto com Hugo Rafael serão em Muriaé (MG), no Expo Muriáe 2015, no dia 5 de setembro, e Videira (SC), no Expo Videira, no dia 6.

As versões em samba para clássicos do pop e rock continuam e há novidades no setlist, se misturando a releituras de sucessos de Molejo e Tim Maia, entre outros. Além, claro, daquelas que são já marca registrada do Sambô, como Sunday Bloody Sunday (U2) e This Love (Maroon 5).

Desde o início do Sambô, em 2003, o grupo marcou seu nome na história da música brasileira com ousadia musical, unindo rock com samba e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque. Doze anos após essa reunião tão bem-sucedida, uma nova voz chega para dar fôlego novo ao projeto que conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que o Sambô faz no palco, de um jeito leve e descontraído.

A partir deste dia 5 de setembro de 2015 é Hugo Rafael que se reveza com Fejuca e Zé da Paz nos vocais do Sambô. No estúdio, a combinação de vozes e a união de talentos do quarteto já vêm dando forma ao primeiro CD nesta formação, que vai seguir a linha musical que é marca registrada do grupo, com versões de músicas gringas e nacionais, sempre com o jeito Sambô de fazer som.

O Sambô é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura é inevitável. Sem pretensões de formar uma banda, se reuniram em uma tradicional roda de samba para animar um aniversário de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...