6 de outubro de 2015

Agência de turismo apresenta roteiro exclusivo para família na Europa




O “Maravilhas da Europa” inclui Itália, França, Suíça e Inglaterra 

A operadora Visual Turismo apresenta um roteiro exclusivo desenvolvido especialmente para famílias que desejam viajar pela Europa com crianças acima de 5 anos. 

O pacote “As Maravilhas da Europa” inclui Itália, França, Suíça e Inglaterra e oferece comodidades especiais, como passeios em ônibus de luxo com entretenimento infantil em português e wi-fi, roteiros com atividades para os pequenos, experiências culturais selecionadas e o Fast Pass – entrada vip sem fila nas atrações. 

A viagem começa por Roma, Siena, Florença, Bolonha e Veneza - com cruzeiro privativo pelo Grande Canal e visita à fábrica de vidro na ilha de Giudeca -, Milão e Como. Da Itália, os passageiros seguem para a Suíça, onde visitarão Lugano, a estação de inverno de Engelberg e Lucerna.

A França é o próximo destino. Serão visitadas a região vinícola da Borgonha, Paris e Calais. Do outro lado do Canal da Mancha, na Inglaterra, será possível mergulhar na cultura e nas belezas de Dover e Londres.

Com saída em 12 de julho de 2016, o pacote terrestre de 12 noites inclui traslados, hospedagem em hotéis 4 e 5 estrelas com café da manhã, 6 jantares especiais com 3 pratos regados a vinho, guias em português ao longo de toda a viagem, serviço de bagagem nos hotéis, gorjetas em restaurantes e hotéis, taxas e impostos locais e foto do grupo, entre outros serviços. 

Consulte a agência para preços e condições ou acesse o site www.visualturismo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...