sábado, 17 de outubro de 2015

"Casa Jaguar XE" traz cultura, entretenimento e gastronomia para São Paulo




Localizada nos Jardins, espaço contemplará em um só espaço design, arte, tecnologia, música e moda para clientes e prospects

Para marcar o lançamento do Jaguar XE, modelo mais dinâmico e esportivo do segmento de sedãs compactos, a marca britânica de luxo vai inaugurou a Casa Jaguar XE. 

O espaço, hospedado em uma mansão contemporânea com cerca de quatro mil metros quadrados construída no bairro Jardim América, São Paulo, irá abrigar até o dia 1º de novembro diversas atrações exclusivas.

“O projeto Casa Jaguar XE visa a proporcionar uma experiência única em termos de design, arte, tecnologia, música, gastronomia e moda. Em um espaço completamente integrado, eventos próprios da Jaguar, bem como de parceiros, ocorrerão simultaneamente para que os nossos clientes e prospects tenham contato não só com o Jaguar XE, mas com todo o estilo de vida que ele propõe, vivenciando entretenimento e cultura de acordo com a programação da Casa. Esta foi a ideia que encontramos para surpreender este novo público para a Jaguar, composto por pessoas mais jovens”, explica Gabriel Patini, diretor de marketing e produtos da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Todas estas ativações estão em um ambiente que une conceitos de arquitetura e decoração, assinados por Gustavo Jansen, como o tradicional lustre Baccarat por Philippe Starck — um dos dois únicos do Brasil — ao lado de um simulador ultramoderno do Jaguar XE. O toque britânico também estará presente em quadros que trazem personalidades inglesas no interior da casa.

Inéditos pockets shows estão agendados na Casa Jaguar XE para convidados que contam com a curadoria de Facundo Guerra e do DJ Tim Adams. O estilo musical é focado no jazz e blues, com entradas eletrônicas, e a banda The Jaguars receberá os artistas Black Beatles (banda que tocará na inauguração), Bluebell, Douglas Antunes, Bárbara Eugênia, Sidmar Vieira, DJ Dimitri Monsieur e, no encerramento, a banda Azymuth e o DJ Nuts.

A Casa Jaguar XE também será palco do desfile do estilista brasileiro Vitorino Campos, que está no line-up da São Paulo Fashion Week Edição de Inverno 2016, no dia 20 de outubro.

Haverá espaço na Casa Jaguar XE para um lounge com a história da Jaguar, XE Experience (test drives com o modelo), galeria de arte com três exposições, uma em cada semana — sendo a primeira do Istituto Europeo di Design e a segunda sobre a trajetória de 45 anos das joias de José Carlos Guerreiro —, gastrobar Barê, do chef Rodrigo Einsfeld que assina o cardápio de todo o evento, participação da FOM no espaço Kids direcionado aos filhos dos convidados da Casa, além de uma experiência de bem-estar com o AIGAI SPA. A agência criativa idealizadora do projeto Casa Jaguar XE é a Pazetto Events Consulting.

Para mais informações sobre a programação Casa Jaguar XE, acesse www.casajaguarxe.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário