4 de outubro de 2015

Estações da Linha 4-Amarela recebem duas exposições




"Fortes Mulheres" e "Mitos do Rock" podem ser vistas durante os meses de outubro e novembro

A partir desta segunda-feira, dia 5, os passageiros da Linha 4-Amarela, administrada pela concessionária ViaQuatro, podem apreciar duas exposições itinerantes. As mostras Fortes Mulheres e Mitos do Rock passam por três estações da linha durante os meses de outubro e novembro. 

A exposição fotográfica Fortes Mulheres aborda histórias de superação e alerta para a importância da prevenção do câncer de mama. 

O evento integra as ações relativas ao Outubro Rosa, movimento mundial promovido para chamar atenção do público feminino para os riscos do câncer de mama e a importância da prevenção. 


Além das imagens fotográficas, a concessionária ViaQuatro também veicula nos monitores de TV das estações e trens um vídeo alusivo ao movimento Outubro Rosa. 

Com um viés bem-humorado, a exposição Mitos Rock traz 12 caricaturas de grandes astros do rock feitas pelas mãos do desenhista André Araújo. Nomes como Janis Joplin e Mick Jagger figuram ao lado de brasileiros como Raul Seixas e Pitty. 

Os passageiros terão oportunidade de conhecer o processo de criação do artista durante a exposição. O desenhista comparecerá às estações sempre às quartas e sextas, das 10h às 16h. 

Serviço 

Fortes Mulheres, de André François 

Estação Paulista - De 5 a 31 de outubro 
Estação Fradique Coutinho - De 1º a 30 de novembro 

Mitos do Rock, de André Araújo 

Estação Fradique Coutinho - De 5 a 31 de outubro 
Estação República - De 1º a 30 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...