domingo, 4 de outubro de 2015

"Galeria Club Vintage" inova com local de estilo descolado




Proposta é levar ao público produtos e marcas com diversidade

Já pensou encontrar em um só lugar um saleiro do Super Man, óculos escuros dos anos 80, galochas personalizadas e capas retro e fashion para celular? 

Com essa proposta de inovação, a Galeria Club Vintage reúne um espaço de estilos e autores com uma loja colaborativa, cool, inovadora e descolada. Eder Dias, empresário do ramo da moda resolveu convidar alguns expositores para uma parceria e o resultado foi um novo conceito de comércio inaugurado no mês de junho de 2015.

É como reviver o passado sem perder o charme e requinte que alguns itens trazem. Olhando em primeiro plano, parece algo destinado ao público Geek, mas ao entrar na Galeria você tem noção que o formato proposto e as idéias das marcas mostram algo para todas as tribos, como camisetas de bandas de Rock, mochilas para a galera e diversos produtos para as mulheres.

Neste segmento, trazendo diversidade na escolha, a Galeria Club Vintage disponibiliza para cada marca um espaço personalizado para a exposição de seus produtos com local para eventos, café bistrô e um jardim a céu aberto e arborizado com mais de 80 m² localizado no final da loja. A Galeria conta com uma área total em torno de 400m² com decoração feita à base de materiais reciclados como pallets e caixotes de feira.

A localização fica em uma das ruas mais ecléticas de São Paulo, a famosa Rua Augusta, cercada de atrações culturais e pontos turísticos. 

Horário de funcionamento 
Segunda a Sábado – das 10h às 20h 
Domingos – das 12h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário