4 de outubro de 2015

Raul, Aritana, Fernando e Gustavo mostram suas habilidades no “Panela na Rua”




Cozinheiros vão preparar cuscuz, kafta na grelha e polenta com ragu

O público que quiser provar as habilidades culinárias de quatro dos participantes da última edição do programa MasterChef Brasil, terá uma ótima oportunidade. A tradicional feira gastronômica “Panela na Rua” receberá Raul Lemos (segundo colocado), Aritana Maroni, Fernando e Gustavo.

Os quatro cozinheiros trabalharão juntos, relembrando as provas por equipe do programa, na barraca batizada por eles de Nóis Moscada. O cardápio criado pelo grupo terá cuscuz, kafta na grelha e polenta com ragu. Nos próximos quatro domingos, depois do dia 11 de outubro, cada um comandará a barraca no Panela na Rua.

Além do Nóis Moscada, a feira gastronômica da Praça Benedito Calixto receberá em outubro, nomes como Bertoni Crepes, Pitella Food e Ô Burguer, entre outros na área de salgados. Já dentre os doces estarão o Me Gusta (picolés artesanais), Divino Brownie (brownies de sabores variados) e Cake In Glass (bolinhos no vidro em vários sabores), entre outros destaques.

Os apreciadores de cervejas tem opções de rótulos diferentes toda semana, escolhidos por sommelier do Mais uma Dose. Enquanto o Cheers oferece vinhos e espumantes de diferentes rótulos. 

Panela na Rua - A tradicional feira gastronômica da Praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros, reforça ainda mais a vocação de se comer bem em na cidade de São Paulo. Criada e comandada pelo empresário Caio de Sá, o evento reúne aos domingos de cada mês, cardápios com diversas possibilidades gastronômicas, e quinzenalmente as quintas-feiras, proporciona uma versão food truck para seus frequentadores. Tudo num espaço coberto de 400 m², projetado especialmente para eventos desta natureza, reunindo até 30 opções com pratos elaborados, sanduiches gourmets, vegan, doces e bebidas artesanais. Os visitantes têm a oportunidade de saborear as delícias de restaurantes renomados e conhecer receitas de diferentes culturas.

Serviço

Panela na Rua 
Dias: 11 de outubro, domingos
Horários: 12h às 18h
Endereço: Praça Benedito Calixto, nº 85
Telefone: (11) 3064-4396
Informações: http://panelanarua.com
Preços: de R$ 8,00 a R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...