segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Limelight anuncia novidades para festa de Halloween




Casa terá decoração especial produzida pela mesma empresa responsável pela criação do visual das Noites de Terror do Hopi Hari

A Limelight acaba de completar sete anos de existência em sua segunda fase, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e está aproveitando o momento para anunciar várias novidades, como a contratação do badalado DJ Torrada para animar as noites de sexta-feira e sábado, seu novo site e a promoção de novas festas, como a do Halloween, na próxima sexta-feira (dia 30).

“A Limelight sempre foi um ícone da noite paulistana e agora estamos introduzindo novidades para ampliar ainda mais o nosso público”, afirma Zeca Martins, administrador da casa. A chegada do DJ Torrada foi um marco na história recente da Limelight. Atuando desde 92 como DJ, torrada já passou por diversas outras baladas conhecidas da noite de São Paulo, como Krypton, Cheers e Punto Disco Lounge, além de já ter trabalhado até em festas internacionais, como em Paris, e ter participado de programas de TV, como na Xuxa. Em 2003 e 2004 foi eleito o melhor DJ do País pela revista DJ Sound. 

“Fui contratado para mudar o som da Limelight, que era conhecida como uma casa especializada em flashback. Agora, às sextas e sábados, tocamos um som moderno, a partir do ano 2000, sempre com músicas pop conhecidas do público, sucessos que mesmo quem não frequenta balada vai conhecer e se divertir”, explica ele. Além disso, as noites são repletas de performances especiais, como jatos de tubo air, que despejam ar gelado na pista em momentos especiais. A casa permanece com uma noite agitada e totalmente dedicada ao flashback, nas quintas-feiras, comandada pelo DJ Deko Lopes.

A festa de Halloween, que será realizada pela primeira vez na história da casa, terá decoração especial produzida pela mesma empresa responsável pela criação do visual das Noites de Terror do Hopi Hari. “E ainda estamos avaliando outras atrações especiais para esta festa”, comenta Zeca Martins.

Sofisticada, elegante e espaçosa, a Limelight atual foi inaugurada em 2008, após dois anos de obras, e sua decoração remete ao rock, com guitarras, tons fortes, quadros de artistas como Rollings Stones e Beatles, tijolos à vista, lustres art nouveau, tapetes persas e outros enfeites charmosos. Um dos destaques é a enorme guitarra, com sete metros de comprimentos, construída especialmente para a casa, que é decorada com cordas de fibra ótica multicoloridas. Esta guitarra fica no teto da casa, que tem pé direito de 12 metros de altura.

A Limelight conta com três bares, cozinhas japonesa e mediterrânea, uma imensa pista de dança e 18 camarotes com pista panorâmica. A casa funciona de quinta-feira a sábado, das 22h00 até o último cliente. Todas as noites é servido, gratuitamente, um jantar com comida japonesa, até a meia-noite. Às sextas-feiras, também é servido um caprichado café da manhã a partir, aproximadamente, das 4h00.

A primeira fase da Limelight começou em 1991, na então badalada Rua Franz Shubert. A casa era considerada a mais sofisticada da capital e reuniu festas super badaladas da Fórmula 1, de artistas famosos e também muitas comemorações dos títulos conquistados pelo Palmeiras nos anos 90. A casa em forma de igreja foi inspirada em locais famosos já existentes em Nova Iorque, Londres, Chicago e Tókio. Levou dois anos para ficar pronta e custou cerca de US$ 2 milhões. Foi fechada em 2006, com o final da noite na Rua Franz Shubert.

Serviço

Endereço Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1.433 - Vila Olímpia 

Telefone 3044-5411 


Estacionamento Manobristas na porta, cobrado separadamente. 

Funcionamento Quintas, Sextas e Sábados, das 22h até o último cliente 

Descontos Colocando o nome na lista da casa, há um desconto no valor da entrada. O nome na lista pode ser colocado pelo site ou pelo email club@limelightsaopaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário