terça-feira, 20 de outubro de 2015

Morrissey traz sua turnê para o Brasil




Uma das figuras mais influentes na cultura rock fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

O cantor e compositor Morrissey, considerado um dos mais influentes artistas de todos os tempos, está com passagem marcada para o Brasil. Os shows da turnê de divulgação do álbum World Peace Is None of Your Business (2014) acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no mês de novembro. 

O artista vai emocionar os fãs com os sucessos e novas composições da carreira solo em duas apresentações em São Paulo: uma no Teatro Renault, com uma proposta mais intimista no dia 17/11, e outra no Citibank Hall no dia 21/11. Morrissey também fará shows no Rio de Janeiro (Metropolitan) no dia 25/11; e Brasília (Net Live) no dia 29/11. 

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (Teatro Renault e Citibank Hall/ São Paulo, Metropolitan/ Rio de Janeiro e Central de Ingressos/ Brasília), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e demais pontos de venda em todo o país. 

Antes de desembarcar no Brasil, o artista levará a turnê para o Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Hungria, Romênia, Macedônia e Chile. Depois, seguirá para Argentina, Uruguai e Peru. 

Morrissey é o icônico frontman da The Smiths, uma das mais cultuadas bandas da história. The Smiths surgiu na cena da música independente britânica nos anos 1980 e Morrissey lançou 15 álbuns – de estúdio, ao vivo e compilações – nos curtos cinco anos em que passou com o grupo. Depois, seguiu em carreira solo, lançando 49 singles e 12 álbuns que conquistaram o Top 10 das paradas, três deles alcançaram o 1º lugar das paradas do Reino Unido. 

Na discografia da bem-sucedida carreira solo estão: Viva Hate (1988), Kill Uncle (1991), Your Arsenal (1992), Vauxhall and I (1994), Southpaw Grammar (1995) e Maladjusted (1997) - ambos relançados em 2009. Completam a lista You Are The Quarry (2004), Ringleader of the Tormentors (2006), Year of Refusal (2009) e World Peace Is None of Your Business (2014). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário