4 de outubro de 2015

Pantanal é uma boa opção para o feriado de 12 de outubro




Crianças e adolescentes podem usufruir de experiências inesquecíveis 

O mês das crianças é uma grande oportunidade para proporcionar às crianças passeios e aventuras, ou até uma viagem emocionante, desde que seja divertida. 

Para fugir do comum e esgotar as energias das crianças, uma boa dica é fazer um safári no Pantanal matogrossense, onde os pequenos poderão observar os animais em seu habitat natural e aprender mais sobre a natureza brasileira. 


No Pantanal, há inúmeras atividades, como: andar a cavalo e pescar, observar jacarés, emas e muitos outros animais, e o melhor, bem de pertinho. É chance de marcar a vida das crianças em um local paradisíaco. Além de tudo, as pousadas da região tendem a impulsionar esta experiência. Uma delas é a Pousada Piuval, que fica dentro da Fazenda Ipiranga, conta com 155 anos e é privilegiada por ser rodeada pelas belas paisagens com campos largos, florestas e natureza preservada, onde os pássaros se encontram para procriarem nos conhecidos ninhais. 

A pousada é a primeira da Rodovia Transpantaneira e possui uma área de 7.000 km de terra, com belas paisagens naturais do Pantanal. Nela, encontram-se as diversificadas fauna e flora pantaneiras, onde pais e filhos poderão observar e admirar sua biodiversidade. Existem várias opções para o lazer, como realizar caminhadas em trilhas ecológicas e safáris fotográficos, nos quais é possível observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas e outros animais. 

Há tanta diversidade, que quem não quiser levar as crianças a pé, poderá cavalgar, passear de charretes ou de veículos apropriados nos campos largos e nas trilhas ecológicas. O barco a motor também é uma boa opção, que pode incluir pesca opcional de piranhas, além de passeio feito pela maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos para observar os macacos corujões que residem no lugar, sem contar com outros animais e aves que poderão ser encontrados. 

O pacote para 03 dias e 02 noites sai a partir de R$ 540,00, a depender do apartamento escolhido. Inclui pensão completa com cardápio de comida regional (café da manhã, almoço e jantar), 01 passeio de barco ou a cavalo (por diária), caminhadas em trilhas ecológicas e uso da piscina e toda a estrutura da pousada. Para conhecer mais, acesse www.pousadapiuval.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...