20 de outubro de 2015

Pearl Jam faz cinco apresentações no Brasil em novembro




Banda tem shows em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

O Pearl Jam anunciou uma série de shows no Brasil no mês de novembro. A turnê começa nos dia 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

O público em geral pode adquirir ingressos desde 25 de maio. A venda é realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), e a partir das 10h nas bilheterias oficiais (São Paulo – Citibank Hall, Rio de Janeiro – Metropolitan, Porto Alegre – Multisom, Brasília – Central de Ingressos, Belo Horizonte – Chevrolet Hall) e nos demais pontos de venda do país.

O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, Lightning Bolt, em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records. Lightning Bolt foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e na 1ª posição do iTunes em mais de 50 países. O álbum está disponível no site oficial www.pearljam.com, no iTunes e nas maiores lojas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...