20 de outubro de 2015

Pousada Bromélias é uma boa opção de descanso em Paraty




Já é hora de se programar e curtir o seu lindo litoral 

No penultimo mês do ano as pessoas já estão muito cansadas e precisam buscar forças e recompor as energias para a correria do encerramento do ano. Para isso, nada como o feriadão de 02 de Novembro, que cairá em uma segunda. 

Nada mais justo do que tirar uns dias para relaxar e esquecer das preocupações do dia a dia. Uma boa opção pode ser a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, cidade histórica que é um verdadeiro recanto de belíssimas paisagens históricas e naturais. 

A cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro, agrada a todos os tipos de turistas pela riqueza da cidade e das belas pousadas. Além de tudo, em novembro, a cidade costuma estar mais vazia e com um preço mais em conta se comparado ao mês de Dezembro. Em Paraty, os turistas mais agitados podem aproveitar passeios de lancha, jet ski, agitação dos famosos bares e casas noturnas, ou se aventurar na Mata Atlântica fazendo trilhas na região. Depois de tantas atrações para o dia, o final de tarde ou a noite pede uma pousada tranquila, que ofereça descanso e, por que não, com SPA em meio à Mata Atlântica. Uma sugestão diferente é a Pousada Bromélias, que além de uma estrutura completa, com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas, é o ambiente perfeito para desfrutar da natureza, com umespaço chamado “Bem-estar”, um spa com massagens, ofurô, entre diversos outros tratamentos corporais em um ambiente inesquecível. 

Os pacotes com 3 noites , para 2 pessoas, custam a partir de R$ 2.100,00, no Bangalo Bangalô Standard . Incluindo café da Café da manhã, uma garrafa de vinho, um banho Aroma terapêutico na Sala de Ofurô para 2 pessoas. Além disso, os hospedes poderão desfrutar de duas pisicinas uma delas sendo natural com cachoeira, salão de jogos e sauna à beira da cachoeira, ganham 20% de desconto em Tratamentos Corporais, e cortesia para 1 criança de até 5 anos por bangalô. 

Para saber mais acesse www.pousadabromelias.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...