26 de outubro de 2015

Sesc Santana realiza a exibição do filme "Contos da Noite"




A sessão é gratuita e voltada para o público infantil

O Sesc Santana realiza a exibição gratuita do filme Contos da Noite (Les Contes de la Nuit), lançado em 2011 pelo diretor francês Michel Ocelot.

O longa conta a história de uma garota, um garoto e um senhor idoso que se encontram, todas as noites, em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias... Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

O diretor Michel Ocelot nasceu em 1943 na Côte d’Azur, França, mas passou a infância em Guiné, oeste da África. Considerado um mestre da animação, Ocelot elabora os roteiros de seus filmes a partir de referências estéticas e narrativas dos contos tradicionais de diversas culturas, buscando valorizar as diferenças étnicas, religiosas e culturais. Seus filmes trazem o universo de príncipes, princesas, fadas, feiticeiras e o famoso menino africano Kirikou, do seu primeiro longa-metragem, Kirikou e a Feiticeira (1998) que se tornou conhecido do grande público. Ocelot dirigiu também os longas: Príncipes e Princesas (2000), Kirikou e os Animais Selvagens (2005) e As Aventuras de Azur e Asmar (2006).

Serviço

Sesc Santana 

02/11. Segunda (feriado), às 14h.

Teatro. Grátis. Duração: 84 minutos

Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Tel. 2971-8700.

Acesso para deficientes – estacionamento.

Estacionamento - R$ 11,00 período do espetáculo (desconto de 50% para matriculados no Sesc).

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...