26 de outubro de 2015

"SOS Mulheres ao Mar 2" tem como cenário o transatlântico MSC Divina




Gravações aconteceram durante um cruzeiro pelo mar do Caribe 

Já está em cartaz nos principais cinemas do Brasil o filme "SOS Mulheres ao Mar 2", que, assim como a primeira edição, teve como cenário um luxuoso transatlântico da MSC Cruzeiros. Esta versão do longa, estrelada por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, inclui cenas gravadas a bordo do espetacular MSC Divina, durante um cruzeiro pelos paradisíacos destinos banhados pelo mar do Caribe. 

Além do transatlântico, as filmagens incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami, além dos parques temáticos de Orlando e as praias do México. 

O MSC Divina tem tudo a ver com cinema, já que foi inspirado e batizado pela atriz italiana, Sophia Loren. A inauguração desta luxuosa embarcação aconteceu no dia 26 de maio de 2012, no porto de Marselha, na França, quando turistas do mundo todo receberam o convite para conhecer sua completa infraestrutura, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Aqueles que assistirem ao SOS Mulheres ao Mar 2 e os turistas com viagens programadas neste luxuoso transatlântico se depararão com o interior do navio rico em detalhes, unindo muito conforto e requinte, em 18 decks, cada um com o nome de um deus grego. 

A partir de novembro e durante todo o ano de 2016, o MSC Divina permanecerá dedicado à realização de itinerários pelo Caribe americano e mexicano, que incluirão passagens, entre outros locais encantadores, pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e México. 

Serviço 

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...