25 de outubro de 2015

Terras Altas by Blue Tree oferece programações especiais em novembro




As atividades para feriados de Finados e da Consciência Negra incluem festa à fantasia e noites temáticas 

O hotel Terras Altas by Blue Tree Hotels já está preparado para os feriados do mês de novembro. Com duas folgas previstas: uma na segunda-feira (02), dia de Finados e outra na sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, o mês oferece duas boas oportunidades para recarregar as energias antes das emoções e compromissos típicos do final do ano.

No feriado de Finados (02), a programação do empreendimento inclui a divertida Trick or treat – Festa à Fantasia em comemoração ao Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas. Outra atração é o Boteco Terras Altas ao som da banda Vinho Vinil, tudo planejado para que seus hóspedes tenham os mais variados tipos de diversão. 

Já para o feriado do Dia Consciência Negra (20), o hotel oferece atrações culturais. “Somos Todos Um” é uma mistura de atividades que interage múltiplas culturas, países e regiões, enquanto o jantar “Sabores do Brasil” será animado por forró pé de serra e outras brasilidades. Na noite “A Itália é Aqui”, os hóspedes desfrutarão da gastronomia italiana adotada pelo Brasil ao som do melhor MPB. 

Localizado a apenas 37 km da capital paulista, em Itapecerica da Serra, a 10 minutos de Embu das Artes, um dos mais charmosos polos de artesanato e cultura do estado, o empreendimento está em uma área de 250 mil m² de Mata Atlântica. É ideal para curtir com amigos, familiares e ainda há vantagem de não ser necessário passar muito tempo na estrada. 

Para quem busca atrações pela região, o Templo Kinkaku-Ji é uma boa opção. Réplica do original japonês, foi construído em 1976 e ocupa 190 mil m². Outra possibilidade é visitar a cidade vizinha, Embu das Artes, um dos principais pólos de artesanato e cultura do Estado de São Paulo, há apenas 10 km de distância do empreendimento.

Com diárias a partir de R$ 599,00 + taxas, durante o feriado de Finados (02) e Feriado da Consciência Negra (20), o casal usufrui de diária em apartamento Superior, pensão completa, cortesia para uma criança de até 11 anos, acesso às áreas fitness e lazer que contam com piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia), playground e muito mais. Tarifas válidas para o mínimo de três noites. 

Central de Reservas: 3018-1848 | 0300-150-5000 | reservas@bluetree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...