9 de novembro de 2015

Bourbon Exclusive é opção em Buenos Aires para viagem de fim de ano




Com alta do dólar, destinos que fogem da moeda americana se tornam ainda mais atrativos

Com a chegada da temporada de férias as famílias buscam destinos para curtir os dias de descanso e conhecer novos lugares. Porém diferente de outros anos, os brasileiros têm sofrido com a alta do dólar e buscado locais que ofereçam lazer e entretenimento que não dependam da moeda como a principal forma de pagamento. 

Neste cenário, Buenos Aires, que já é muito visitada por turistas brasileiros, se desponta como uma excelente opção. Com decoração natalina especial nos principais pontos turísticos, restaurantes e casas de tangos que oferecem jantar especial e outras atrações, a cidade recebe pessoas de todo o mundo nesta época do ano. 

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts, que conta com um hotel em Buenos Aires, o BE Jardín Escondído by Coppola, está com tarifas especiais para quem quiser aproveitar o fim de ano na cidade e ainda ter a oportunidade de viver uma nova experiência em hospedagem. Diárias a partir de R$607,00 por pessoa em apartamento duplo com café manhã, e uma garrafa de vinho e petiscos de brinde, estarão disponíveis para os hóspedes até o fim de janeiro de 2016.

O Hotel, que está localizado em Palermo Soho, bairro com grande variedade gastronômica e um dos polos de compra da cidade, é um verdadeiro oásis. Oferece uma experiência de hospedagem totalmente inovadora, pois foi a casa do famoso diretor de cinema Francis Ford Coppola: depois de viver na cidade por dois anos para filmar seu filme Tetro, resolveu fazer da casa um hotel, assim como fez em outros locais pelo mundo. A Rede Bourbon se tornou responsável por administrar o local, com o desafio de manter as características da casa, e transforma-la em um hotel de luxo que ofereça todos os serviços e o atendimento de excelência encontrado em outros hotéis da Rede. Artigos pessoais de Coppola e sua família, e também a decoração escolhida por eles, continuam exatamente como na época em que viveram no local. Livros, filmes e outros materiais que Coppola usou de inspiração para seu trabalho também continuam na casa. Por todos os lados o hotel respira cinema e seus hóspedes têm a oportunidade única de vivenciar estes momentos. 

Serviço

Para reservar entre no site: www.bourbon.com.br


Endereço: Gorriti, 4746 - Palermo (C1414BJL) - Buenos Aires, Argentina

Telefone: 54 11 4834 6166

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...