22 de novembro de 2015

Hopi Hari entra no clima natalino




No parque, Pernalonga e sua Turma estão juntos com o Papai Noel 

Até o dia 30 de dezembro, todo dia será Natal em Hopi Hari. Na 3ª Edição deste evento, Papai Noel, duendes, renas, soldadinhos de chumbo, noeletes e outros personagens tradicionais da temporada natalina do maior Parque Temático da América Latina ganham a companhia do Pernalonga e Sua Turma para fazerem a alegria da criançada. 

Todos Looney Tunes – Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz e Marvin - e os personagens, como duendes, rena, boneco de neve, biscoito de gengibre e os encantadores brinquedos da Árvore de Natal: bailarinas e soldadinhos de chumbo, oferecerão um momento único para toda a família, tirando fotos e interagindo com os visitantes durante o dia. 

Além disso, os visitantes poderão conhecer a Casa do Papai Noel, onde o bom velinho receberá a todos para tirar fotos, ouvir os desejos, receber cartinhas.

A rua di Kaminda ganha uma decoração natalina para o evento e, ao cair da noite, recebe também uma iluminação totalmente especial, onde os apaixonados pela data poderão sentir o espírito de Natal em uma linda parada com todos os personagens!

“Nosso objetivo foi unir toda a magia do Natal, que há dois anos já trazemos para encantar os visitantes, com a força de Pernalonga e Sua Turma. Esta temporada é para que toda a família venha, curta muita adrenalina durante o dia e experimente o espírito de confraternização também. Queremos que aquela sensação de união, que sentimos todo dia 25 de dezembro, se espalhe por todos os dias do evento. Tenho certeza que todos que vierem para cá, sairão com as energias renovadas e com o sorriso leve”, explica Flávio Carrera, Gerente de Marketing de Hopi Hari.

Confira todas as atrações do Natal do Pernalonga e Sua Turma:

Encontro com Papai Noel 

Os visitantes de todas as idades são muito bem-vindos à casa do bom velhinho, que estará localizada embaixo da Giranda Mundi (a roda-gigante de Hopi Hari). Papai Noel receberá a todos em sua própria residência para tirar fotos, ouvir os desejos, receber cartinhas!

Vila de Natal 

A região de Kaminda Mundi estará tematizada com decoração de Natal. São mais de 150 mil lâmpadas que darão encantamento e graça às fachadas das diferentes arquiteturas que tomam conta da entrada do parque. 

Interação com os personagens

Os mais encantadores personagens natalinos se unem ao Pernalonga e Sua Turma e estarão com os visitantes, tirando fotos e fazendo brincadeiras. Um momento para se divertir com a família inteira. 

Parada Encantada

O Papai Noel e o Pernalonga, juntamente com todos os personagens que estarão em Hopi Hari, farão uma apresenta exclusiva no fim do dia para todos os visitantes. Muita música e muita dança para que todos deixem o Parque envoltos na magia e encantamento do espírito natalino. 

Serviço

Natal do Pernalonga e Sua Turma

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: De 19 de novembro até 30 de dezembro. Das 11h30 às 20h30 (Consulte dias de abertura em www.hopihari.com.br )

Preço: R$ 89,00 (antecipado) e R$ 109,00 (bilheteria).

Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing (4007-1134), no site www.hopihari.com.br, em agências de turismo, quilômetros de vantagens do Posto Ipiranga ou nos representantes autorizados em todo o Brasil. 

Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Excursões: Programe seu grupo para vir a Hopi Hari: excursao@hopihari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...