domingo, 22 de novembro de 2015

MSC Cruzeiros firma parceria com o Cirque du Soleil




Shows sob medida e exclusivo para entreter os hóspedes da armadora 

A MSC Cruzeiros acaba de firmar uma parceria com o Cirque du Soleil que elevará os padrões de entretenimento em alto mar. 

Pela primeira vez em transatlânticos, os espetáculos do novo parceiro da armadora serão desenvolvidos com exclusividade para os hóspedes que navegarão com a próxima geração de navios da companhia, Classe Meraviglia, cuja primeira embarcação entrará em operação a partir de junho de 2017. 

Refeições requintadas e opções de diversão premiadas são algumas das principais características que distinguem a experiência oferecida pela MSC. Com o objetivo de aprimorar esses dois elementos, a armadora e o Cirque du Soleil estão desenvolvendo, em conjunto, um local exclusivo para os navios da nova classe, próprio para jantares e apresentações. Neste espaço, os hóspedes poderão desfrutar dos shows da companhia circense, seis noites por semana, sendo duas apresentações diárias, enquanto saboreiam a deliciosa culinária a bordo. 

Com mil metros quadrados, 450 cadeiras e outros 200 lugares em uma área dedicada aos jantares antes das performances, o local projetado será inédito na indústria e terá um investimento de 20 milhões de euros, reunindo a mais avançada tecnologia e um design com muito conforto para atender aos artistas e aos turistas. 

“A MSC Cruzeiros cresce com a inovação, de forma original, construindo seus protótipos com base nas experiências que deseja proporcionar”, destaca Pierfrancesco Vago, Presidente da armadora. “Junto com o nosso mais novo parceiro de classe mundial, estamos desenvolvendo uma proposta de entretenimento exclusiva e inédita, na qual investimos milhões de euros. Isso reforça nosso compromisso com iniciativas inovadoras, qualidade única de uma empresa familiar”, completa o executivo. 

Este acordo foi divulgado em Barcelona, na Espanha, a bordo do MSC Fantasia, durante o “All Stars of the Sea”, evento anual da companhia que reúne profissionais do setor e tem o objetivo de comemorar e recompensar seus principais parceiros ao redor do mundo. Na ocasião, estiveram presentes mais de 1,8 mil agentes de viagens, vindos de mais de 150 países, além da imprensa internacional. 

“Encontramos na MSC uma parceira de longo prazo, que tem uma visão clara em relação às tendências da indústria de cruzeiros e um forte desejo de elevar os níveis de entretenimento a bordo, tornando-se líder nesse quesito. Para nós, do Cirque du Soleil, isso é o que nos inspira e nos proporciona um importante desafio”, afirma Yasmine Khalil, Presidente da 45 Graus, empresa responsável pelos Projetos Especiais do Cirque du Soleil. 

A novidade a bordo será inaugurada no MSC Meraviglia, o navio mais inovador já construído por uma companhia de cruzeiros global. A embarcação, com capacidade para 5,7 mil hóspedes e 167,6 mil toneladas, será entregue em maio de 2017 e iniciará suas operações durante o verão no Mediterrâneo Ocidental. Além disso, será o primeiro a oferecer a possibilidade de embarque em três portos: Gênova, Marselha e Barcelona. Os cruzeiros deste transatlântico já estão disponíveis para compra pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. 

Serviço 

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário