16 de novembro de 2015

Ruas da capital, interior e litoral paulista ganham o "Copag Truck"




Linha de card games, baralhos e colecionáveis estão à disposição para venda

Os "trucks" invadiram as ruas e não é só o setor de alimentação que investiu nessa proposta. A partir de agora, São Paulo terá uma novidade bem bacana que proporciona diversão para os fãs de jogos e games, o Copag Truck.

Todo envelopado com a exposição da marca, baralhos e jogos, o veículo da Copag percorrerá várias regiões da capital, interior e litoral de São Paulo, com baralhos, jogos infantis e colecionáveis da marca, além de um espaço para interação e demonstração de jogos.

"Nossa missão é levar 'Diversão Sem Limites' para todo o Brasil. Essa oportunidade surgiu para chegarmos cada vez mais perto do consumidor e divulgar, ainda mais, todos os nossos jogos e produtos. Além de comprar, os visitantes podem jogar no espaço de interação", afirma Mariana Dall'Acqua Lopes, diretora de Marketing da Copag.

Os fãs dos colecionáveis podem adquirir no Copag Truck as novas expansões de Pokémon e Battle Scenes e jogar algumas partidas no espaço de interação. Para aqueles que gostam da linha de baralhos, a Copag sugere dois lançamentos sensacionais. Um deles é o 139 Shot - baralho 139 Colors e dois copos de shot -, e o outro é o 139 Metal - versão do 139 na cor dourada e prata.

Toda linha infantil também está à disposição dos visitantes. Os destaques são: Crystal Fantasy - card game colecionável, com personagens da Diney/Pixar que possui interação digital -; e o Copag Play - uma linha de produtos inovadora que também disponibiliza a interação digital aos card games, uma maneira dinâmica e moderna de jogar com as cartas, no intuito de complementar às partidas físicas. A linha chega ao mercado com três jogos: Jogo do Mico, Hora de Aventura - Caça Vilões e Turma da Mônica - Jogo das Tirinhas.

Para saber o local em que o Copag Truck está, basta acessar as redes sociais da Copag. No instagram @copagoficial e Facebook /copag.oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...