3 de novembro de 2015

Você pode ter oito looks numa mesma balada




Peça coringa promete revolucionar o guarda-roupa

Sabe aquela peça que tem mil e uma utilidades e que é a “salvação” na hora de compor o look? Pois bem, a DeMillus está lançando a Blusa Balada que vem para ajudar a resolver o dilema de toda mulher ao abrir o armário – “que roupa vou vestir?”. 

A peça é versátil e cai bem em toda ocasião – na balada, no passeio, num jantar e até ao compor o figurino mais comportado do trabalho.

Muitos modelos em um só

Uma única peça, muitas formas de uso. O segredo? A Blusa DeMillus Balada tem um sistema de alças, ou tiras, que se posicionam de diversas maneiras: cruzadas nas costas, ombro único, alças torcidas, cruzadas na frente e muitas outras. É só soltar a imaginação.

É confeccionada em microfibra elástica plus, tem taças em espuma moldada, dispensando o uso do sutiã, não tem aro e traz um cós interno em elástico largo. 

E sabe aquela dúvida ao presentear uma amiga e não ter certeza do tamanho que ela usa? A Blusa DeMillus Balada tem tamanho único, que veste do 40 ao 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...