7 de dezembro de 2015

Agência tem pacotes com lugares garantidos para a Terra Santa




Destinos como Jerusalém e Tel Aviv fazem parte do roteiro de seis noites em Israel

Seja por sua história, por sua religiosidade ou apenas pela beleza, a “Terra Santa”, como Israel é conhecido, encanta todos os tipos de turistas e figura na lista de desejos de muita gente. A boa notícia é que a operadora Visual Turismo oferece agora um pacote para o destino, com lugares garantidos, contemplando suas principais atrações.

O roteiro tem duração de seis noites, sendo que três serão em Jerusalém, uma na Galiléia e duas em Tel Aviv. O grupo fará passeios pelo Rio Jordão, Monte das Bem-Aventuranças, Santo Sepulcro, Via Dolorosa, Muro das Lamentações, Mesquita da Cúpula Dourada, Nazaré, entre outros pontos turísticos.

Com saída em 2 de junho de 2016, o pacote inclui bilhetes aéreos de ida e volta com a Iberia, seis noites de hospedagem e cartão de assistência de viagem. O valor é de U$ 2.499 e pode ser pago em até dez vezes.

Sobre a Visual Turismo 

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais - nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo. 

Em suas quase três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...