segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Beach Park completa 30 anos com as novidades




Vaikuntudo, toboágua de 25 metros de altura, é uma das novas atrações

O Beach Park completa três décadas de operação e, para comemorar, lança o brinquedo Vaikuntudo, maior tobogã do mundo na categoria tornado, e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar. 

Considerado um dos melhores parques aquáticos do mundo e um dos maiores da América Latina, o parque supera as expectativas trazendo a nova atração radical Vaikuntudo (www.vaikuntudo.com.br), um toboágua de 25 metros de altura, equivalente a um prédio de oito andares, com um funil com 18,5 metros de abertura na estrutura central da atração, que finaliza com um tubo de 240 metros de comprimento.

O brinquedo proporciona divertimento para toda a família numa descida de 20 segundos a 43 km/h em boias que acomodam até quatro pessoas por vez. Fabricado pela empresa canadense Proslide, líder mundial em atrações para o setor, o Vaikuntudo faz parte dos investimentos de inovação do Beach Park para 2016. "Foram investidos R$ 13 milhões nessa atração, que já pode ser considerado o maior toboágua do mundo em seu segmento", disse Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

Lifestyle Beach Park para toda a família

Com investimentos de R$ 20 milhões, área total de 9.222 m², sendo 1.844 m² de área construída, a Vila Azul do Mar (www.beachpark.com.br/vilaazuldomar) passa a ser a entrada oficial do complexo turístico e oferece mais opções de entretenimento aos visitantes trazendo lojas como a Love and Peace Rocks (vestuários feminino e masculino), Beach Park Sunwear (moda praia), Shop Shop (produtos de personagens e atrações Beach Park), uma sorveteria da Diletto e os quiosques com os serviços do Beach Card e do Beach Park Vacation Club.

O espaço rústico e acolhedor de convivência e lazer remete ao lifestyle dos pescadores da região e conta com uma área dedicada ao artesanato cearense. Desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, um dos mais talentosos designers nacionais, o local traz a curadoria de produtos que representam a arte de diferentes regiões do estado, incluindo peças desenvolvidas por artesões como Expedito Celeiro, cujos pais costuravam artefatos em couro para Lampião, e os acessórios feitos em crochê desenvolvidos pela marca Catarina Mina, projeto de Celina Hissa que capacita costureiras da região. 

O charmoso restaurante Coqueiral também está presente e, além da melhor cozinha cearense sob o comando do chef Bernard Twardy, oferece também opções vegetarianas e veganas. A vila funciona até 22h durante a semana e até 00h nos finais de semanas.

"O Beach Park é o principal destino turístico familiar do Brasil e faz parte do nosso DNA investir a cada dois anos em novas atrações. Mas também decidimos, com a criação da Vila Azul do Mar, desdobrar o nosso perfil de negócios e assim proporcionar maior conforto e qualidade para os visitantes e hóspedes do Beach Park, bem como para as pessoas que estão no entorno", explicou Murilo. 

Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário