20 de dezembro de 2015

Cervejaria Bamberg abre as portas para tour cervejeiro




Visita à fábrica é guiada e inclui degustação de cervejas

A Bamberg promove aos sábados, das 9:00h às 12:00h, o tour cervejeiro - feito em grupos de até, no máximo, 20 pessoas. O charme da visitação já começa pela arquitetura do local, que segue o estilo enxaimel – típico da Baviera. 

O passeio é guiado por Alexandre Bazzo - mestre cervejeiro e fundador da cervejaria -, que explica aos visitantes o processo de produção e as matérias-primas utilizadas na fabricação de seus rótulos.

Ao final do tour, Bazzo abre para a degustação de cervejas da Bamberg direto dos tanques de maturação. “Nesses passeios procuramos proporcionar aos visitantes um pouco da hospitalidade e descontração típicas da Francônia. É sempre gratificante abrir as portas e mostrar para o público o cuidado, o respeito e a dedicação com que produzimos nossas cervejas”, pontua Alexandre.

Os interessados podem agendar as visitas por meio do e-mail contato@cervejariabamberg.com.br (é preciso aguardar a resposta com a confirmação). O tempo de duração do passeio é de, aproximadamente, 90 min e o valor é de R$ 20,00 por pessoa.

A fábrica da Bamberg fica na Rua Sebastião Benedito Reis, 582, no​ ​bairro ​Parque Jataí II, cidade de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...